Vênus em libra: é a hora do amor! Saiba como essa posição astrológica vai influenciar as próximas semanas

Foto: Pexels
Foto: Pexels

Vênus está no signo das relações afetivas, do casamento e das parcerias. A deusa do amor fica em libra até 9 de setembro.

Este é o momento propício para dar força ao amor, resgatar a beleza que fez apaixonar-se pelo companheiro e é claro, para não economizar elogios sobre aquilo que admiramos no outro. Saiba como essa posição astrológica vai influenciar as próximas semanas:

Ame e ame-se!

Esta é a fase do ano ideal para investir na autoestima, beleza e não deixar para depois aquele jantar romântico. A oportunidade que brilha no céu é de fortalecer laços e, para isso, a energia do momento favorece colocar-se no lugar do outro e assim resgatar a empatia e a proximidade.

O amor de libra é elegante e gosta do fino trato. Neste signo, Vênus está em casa e por isso a gentileza e a delicadeza são qualidades bem-vindas.

Aberta a temporada de paqueras

Neste período, as paqueras estão em alta, mas cuidado para não ir com muita sede ao pote. Não entregue seu coração para o primeiro que aparecer. É válido definir qual é o amor que deve ser cultivado para não comprar o livro pela capa e descobrir depois que o conteúdo era ruim.

Para quem está a procura de novos relacionamentos, vale ficar de olho nos lugares mais tranquilos. As festas em alta são as de casamento, confrarias ou um pub mais íntimo com os amigos, já que o amor que inicia sob Vênus em libra também tem grandes chances de acontecer através de amizades.

#business

Esta posição astrológica também favorece parcerias profissionais como sociedades, colabs e projetos em dupla. Trabalhos que envolvam a beleza e a arte tem mais chances de florescer neste período.

Espelho, espelho meu…

Na astrologia, Vênus é o planeta que traz o encantamento. E durante este período, a admiração é ativada por mostrar o que há de belo em si e no mundo. Por isso, não perca tempo com lamentações. Agora é a hora de dar a voltar por cima e encarar o espelho, encontrando a beleza de seu feminino. Celebre as pequenas vitórias e sintonize o coração para amar.

Leia mais:
:: Fã de astrologia? Dicas de joias e roupas para quem quer vestir o seu signo
:: Astrologia: conheça as características da mãe de cada signo
:: Pousada oferece banquetes inspirados na astrologia

Leia mais
Comente

Hot no Donna