Vermelho com tudo: confira 3 dicas para apimentar o look neste verão

O verão sempre tem uma paleta otimista, quente, vibrante, não importando o que ditam as tendências. Ou seja, se as passarelas apontarem por uma corrente mais pálida, pode ter certeza que o se vê nas ruas é bem diferente. Afinal, impossível ser apagado no calor tropical, né mesmo? Tanto que todos os criadores, fashionismos a parte, costumam ter peças coloridas para apimentar a temporada. Neste verão, o caminho aponta para os tons de pôr-do-sol, com destaque aos laranjas e vermelhos. E o vermelho é a estrela desta semana, perfeito para impor personalidade ao visual.

Saia + top de gola alta + bolsa estruturada + scarpin

Primeira aposta, perfeita para um encontro de perfil mais fashionista, como um vernissage, um restô da moda, um coquetel, um visual inteirinho vermelho. Repare que a modelagem impõe requinte ao visual, já que o shape é de alfaiataria minimalista. Portanto, a dica fundamental para ficar elegante com um look todo em vermelho é apostar em peças jamais associadas ao estilo sensual. Portanto, deixe de lado o que for muito justo, decotado ou curto. Ah! E um sapato trend, como o scarpin branco, é perfeito para reforçar o caráter contemporâneo dessa combinação.

Saia e top Victoria Beckham, scarpin Jil Sander e bolsa M2Malletier/Fotos netaporter.com/Reprodução

Saia e top Victoria Beckham, scarpin Jil Sander e bolsa M2Malletier/Fotos netaporter.com/Reprodução

Leia também
:: 10 perfis para seguir no instagram de fashionistas de 40, 50, 60 e 70 anos
:: 20, 30, 40, 50, 60 ou mais: saiba por que a moda não tem idade
:: Vestido de tule e renda: um toque de luxo no seu dia a dia

Saia + top + jaqueta bomber + sandália + bolsa grande

Uma alternativa para conduzir o vibrante vermelho para o ambiente de trabalho com harmonia é apostar em peças neutras como parceiras. Para um visual profissional cheio de estilo, combine com jaqueta bomber e top de seda em nude. Nos pés, sandálias da saltos e tiras finas e uma bolsa grandona e molenga em outro tom neutro, no caso, o cinza, para acompanhar. Ah! Misturar neutros diferentes com uma cor forte sempre gera bons resultados, viu?!

Saia Victoria Beckham, jaqueta Needle & Thread, top Juan Carlos Obando, sandália Aquazurra e bolsa Balenciaga

Saia Victoria Beckham, jaqueta Needle & Thread, top Juan Carlos Obando, sandália Aquazurra e bolsa Balenciaga/Fotos netaporter.com/Reprodução

Saia + top de paetê + clutch + mule

Aqui a saia vira festiva graças ao top de paetê, que não deve ser muito justo ao corpo e fica lindo em tom prateado (vermelho e prata são demais), e ao mule metalizado com detalhes geométricos. Combine com clutch dourada bem molenga para imprimir um toque mais despojado ao luxo da composição. Perfeito para embalos noturnos e encontros que pedem dose extra de glamour.

Saia Victoria Beckham, top Dolce & Gabbana, clutch Clare V e mule Malone Souliers/Fotos netaporter.com/Reprodução

Saia Victoria Beckham, top Dolce & Gabbana, clutch Clare V e mule Malone Souliers/Fotos netaporter.com/Reprodução

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna