Adidas publica foto com casal de mulheres, gera polêmica e responde comentários com bom humor

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Por aqui, o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho, mas os americanos comemoraram o Valentine’s Day neste domingo, dia 14. E como de costume, muitos gringos fizeram suas homenagens aos amados e amadas nas redes sociais. As grandes marcas entraram na comemoração, e uma delas gerou polêmica.

A Adidas publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto na qual duas mulheres (uma de frente para a outra) aparecem apenas com as pernas na imagem, indicando que estão se beijando. Na legenda da imagem, está escrito “The love you take is the love you make” (na tradução aproximada, “O amor que você tem é igual ao amor que você faz”). A foto teve mais de 160 mil curtidas até a tarde desta segunda-feira (15) e milhares de comentários.

A ação da marca esportiva recebeu muitos elogios dos seguidores, porém as críticas não foram poucas — alguns até propuseram um boicote à marca. A Adidas, no entanto, respondeu aos comentários “na esportiva”.

Um dos seguidores comentou “Vergonha de você, Adidas! Estou indo para Nike agora”, para o qual a marca respondeu com um dois emojis: um de “tchau” e outro de “beijo”.

(Reprodução)

(Reprodução)

Outro consumidor comentou:  “O dia de hoje é para menino e menina, quando eles são um casal. Não para lésbicas. Adidas estúpida”. A marca respondeu: “Não, o dia de hoje é para o amor. Feliz dia dos namorados”.

(Reprodução)

(Reprodução)

:: Nova campanha da grife de joias Tiffany & Co. mostra casal gay pela primeira vez
:: 10 frases que um filho ouve dos pais quando conta que é gay

Leia mais
Comente

Hot no Donna