Amor, dinheiro, paz: que cor de calcinha usar no Ano-Novo

Escolha a cor que melhor representa o que você mais deseja para o ano que vem chegando (Foto: Felipe Carneiro)
Escolha a cor que melhor representa o que você mais deseja para o ano que vem chegando (Foto: Felipe Carneiro)

Se tem uma simpatia de Ano-Novo que 10 em cada 10 mulheres segue à risca, é a que diz respeito a usar uma calcinha nova na noite da virada. Dizem que a escolha da cor da lingerie é fundamental para definir os rumos do ano seguinte – e quem vai duvidar?

:: Confirmado: dormir sem calcinha faz bem para a saúde
:: Xô, urucubaca: 6 receitas para se livrar das energias negativas
:: Quer fugir do branco? Separamos looks coloridos para te inspirar na festa de Réveillon

Então, preste atenção ao significado de cada cor e escolha aquela que melhor traduz o que você mais deseja para o ano que vem chegando. E não esqueça: reza a crendice popular que, para a simpatia funcionar, a calcinha deve ser presente de outra mulher. Vai que, né?

:: Branco
É a cor de quem busca paz, harmonia familiar e entendimento no ano novo.

:: Amarelo
Para aquelas que desejam sorte e dinheiro no novo ano. Além disso, é ideal para quem busca sucesso e realizações profissionais. É a cor do ouro, que sempre atrai prosperidade.

:: Rosa
Para quem busca um grande e duradouro amor, essa é a cor para atrair as energias relacionadas ao romance e aos relacionamentos.

:: Vermelho
É a dica para a mulher que está à procura de uma paixão avassaladora. Também melhora a energia sexual, aumentando a sensualidade.

:: Verde
Para atrair esperança, serenidade e saúde, vista uma calcinha verde em qualquer tom.

:: Roxo
Os tons de lilás e roxo atraem energias relacionadas à prosperidade e, principalmente, trazem sentimentos de respeito por si e por outros. Também ajudam a melhorar a autoestima de quem veste esta cor de calcinha.

:: Preto
Pode até parecer estranho, mas o preto no Reveillón não tem nada de luto. A cor representa luxo, glamour e autoconfiança. Além disso, peças pretas afugentam más energias.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna