Bruna Marquezine se declara para a amiga Maria Casadevall: veja outras duplas de amigas famosas

Best friend forever: quem não tem gosta de ter uma? As famosas adoram. Entre elas, a atriz Bruna Marquezine, que costuma se declarar para as amigas através das redes sociais. Recentemente, ela foi cheia de amores nas legendas de fotos com o humorista Paulo Gustavo, a cantora Preta Gil, a top norte-americana Gigi Hadid e Sasha . Na madrugada de hoje, Bruna compartilhou uma foto com a atriz (e BFF) Maria Casadevall. As duas ficaram amigas durante as gravações da novela I Love Paraisópolis, da TV Globo.

Na legenda da foto, Bruna diz: “(Minha) confissão número um: Toda vez que lembro que você (poesia em forma de gente) existe, sorrio. Saudades. Com amor, Bruna. Digo, Leoa”. Quase um poema, não?

Sem título

(Reprodução/Instagram)

:: Top: confira a evolução de Bruna Marquezine

Pensando nesta e em outras amizades conhecidas entre mulheres famosas do mundo da música, cinema e TV.

1. Marieta Severo e Andréa Beltrão

Elas mesmas dizem que têm idade para serem mãe e filha, mas não poderiam ser mais amigas. Desde 1989, a parceria entre Marieta (69 anos) e Andréa (52) vai além dos palcos (elas se conheceram na peça A Estrela do Lar naquele ano). Na TV, atuaram como Nenê e Marilda em A Grande Família. Atualmente, ambas são sócias do teatro Poeirinha, no Rio de Janeiro. Marieta é madrinha do filho mais velho de Andréa, Francisco.

marieta-severo-andrea-beltrao
(Reprodução/Instagram)

2. Carolina Dieckmann e Preta Gil

Amigas desde 2001, Carol e Preta não gostavam uma da outra antes de se conhecerem. Uma achava a outra “antipática”. Foi a cantora Ivete Sangalo que resolveu apresentar Carol para Preta. Elas se encontraram em um show da cantora e nunca mais desgrudaram. Carol foi uma das madrinhas de casamento de Preta com Rodrigo Godoy em 2015.

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

3. Xuxa e Ivete Sangalo

Amigas há mais de 15 anos, as duas costumam postar fotos juntas fazendo palhaçadas nas redes sociais. Ivete já contou a várias publicações que era fã de Xuxa na época em que a apresentadora comandava o programa infantil na Globo. Depois, quando a cantora já estava na Banda Eva, foi tendo os primeiros contatos com Xuxa. Foi depois do nascimento de Sasha que elas realmente viraram amigas, do tipo que se falam todos os dias e não desgrudam.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

4. Rihanna e Katy Perry

Este é aquele tipo de amizade que já sofreu um abalo profundo e foi reatado. Riri e Katy eram muito próximas até que deixaram de se falar por uns tempos na época em que Rihanna e Chris Brown tiveram brigas épicas. Katy nunca aprovou o relacionamento #tenso de Riri. Elas voltaram a se falar publicamente no ano passado – e pelo Twitter, ainda por cima. Ela se aproximaram pela primeira vez em 2009 quando Katy elogiou uma bolsa que Rihanna usava. Papo vai, papo vem, Rihanna mandou para Katy uma bolsa Valentino (a mesma que foi elogiada).

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

5. Jennifer Aniston e Courteney Cox

Essa amizade todo mundo sabe como e quando começou: as duas atuaram juntas na série Friends. A parceria da ficção quando interpretavam os papéis de Rachel Green e Monica Geller rapidamente foi para a vida real. Aniston é madrinha de Coco Riley Arquette, filha de Cox e David Arquette.

jennifer-aniston-and-courteney-cox-getty-images

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna