Casal celebra 60 anos de casamento recriando cena da animação “Up – Altas Aventuras”

O youtuber e pianista norte-americano Jason Lyle Black encontrou uma maneira (muito fofa!) de homenagear os avós, que completaram 60 anos de casamento. Lembra do rancoroso Carl da animação “Up – Altas Aventuras”? Para quem não lembra, o velhinho resolve se isolar do resto do mundo depois do falecimento da companheira Ellie. Jason então resolveu se inspirar na estória — porém com a personagem viva, claro — e recriou cenas do longa para celebrar o aniversário de casamento do avós. O vídeo, lançado há uma semana, já possui mais de 700 mil visualizações.

:: Vídeo! Mãe surpreende filha transgênero com a primeira dose de tratamento hormonal
:: Vídeo mostra casais se beijando em 11 países diferentes

Jason, que vive em Salt Lake, no estado de Utah, compôs um novo arranjo da música “Married life”, trilha do filme, para o avô tocar ao piano durante o vídeo. O americano contou ao The Huffington Post, que o casal assistiu “Up” um pouco antes que começarem a gravar o vídeo.

— Eles amaram e acharam a história muito fofa — disse.

ellieandcarl

O fãs da animação podem notar uma série de referência a “Up” no vídeo, como o andador com bolinhas de tênis; o “Livro da Aventura”, de Carl e Ellie. Para finalizar, Jason aparece vestindo o uniforme de escoteiro do personagem Russell.

O pianista também contou que seus avós — cujos nomes reais preferiu manter privado — sempre tocaram pianos juntos nos eventos de família.

— Eu sempre amei assistir eles tocando quando era pequeno — disse na descrição do vídeo.

5627e82212000026007e5adb

E o melhor para o final: Jason contou que os avós sempre o lembraram quais são as coisas mais importantes na vida, como a família.

— Eles são pessoas simples, comuns. Eles apenas cuidam um do outro há 60 anos. Pessoas simples que amam um ao outro e amam a família que formaram.

Espia só:

Leia mais
Comente

Hot no Donna