Cheias de charme e perseverantes: vem ver por que amamos as taurinas

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Hoje começa a temporada das taurinas, que vai de 20 de abril a 21 de maio. Conversamos com a astróloga Maria Jacqueline Brenner sobre as características que fazem as taurinas serem tão especiais.

Gostam de segurança

O elemento terra de touro traz para as taurinas um espirito mais conservador, são pessoas que precisam de segurança e querem conforto, muito mais do que vontade de ser uma aventureira. Elas têm como característica o pé no chão, são muito centradas e conscientes de seus atos.

Cheias de charme e sensualidade

O planeta vênus é o regente de touro e dá sensualidade às taurinas. Então já sabe que esse é um ponto marcante na sua personalidade!

Obstinadas até o último fio de cabelo

As taurinas costumam ser perseverantes, obstinadas e determinadas quando colocam uma coisa na cabeça. Único problema é dosar esse foco para que não se transforme em teimosia.

São práticas

Elas tem a fama de serem mais lentas para algumas atividades, não costumam ter pressa e esta é uma forma de fazer as coisas. Mas é exatamente essa concentração que faz das taurinas pessoas práticas que dão forma as coisas.

Tem muito amor para dar

O apego é um dos sentimentos tiranos das taurinas, já que podem ficar escravizadas pelo desejo. Por isso, fique atenta a esse apego e pegue leve com todo amor que tem para dar. O apego excessivo é um problema quando a carência existe, elas se tornam impacientes e podem até ser possessivas, se existe amor, elas se tornam pessoas muito amáveis.

Leia mais:
:: Fã de astrologia? Dicas de joias e roupas para quem quer vestir o seu signo
:: Astrologia: conheça as características da mãe de cada signo
:: Pousada oferece banquetes inspirados na astrologia

Leia mais
Comente

Hot no Donna