Clipe divertido traz crianças incorporando personalidades femininas internacionais

Reprodução
Reprodução

Meninas não necessariamente brincam só com bonequinhas. Com essa premissa, a marca de brinquedos americana GoldieBlox faz sucesso no mundo inteiro focando em itens educativos e de entretenimento para inspirar futuras inventoras. Criado em 2012,  o projeto saiu do papel graças ao financiamento do Kickstarter, que teve 1 milhão de pré-ordens dos inventos da engenheira Debbie Sterling.

Para inspirar ainda mais as meninas, um novo vídeo da marca mostra 10 mulheres representativas de diferentes ramos de atuação para celebrar as conquistas femininas do ano de 2015.

O vídeo se chama Fast-Forward Girls 2015 (na tradução, “Garotas que avançam rápido”) e traz crianças imitando as mulheres que se realizaram em suas profissões. As personalidades são: a cantora Beyoncé, a comediante Amy Schumer, a política Hilary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos, a cantora Nicki Minaj, a juíza da Suprema Corte americana Ruth Bader Ginsburg, a engenheira Isis Anchalee, a atriz Viola Davis, a técnica de futebol americana Jen Welter, a bailarina Misty Copeland e jogadora de futebol Abby Wambach.

A trilha sonora da brincadeira fica por conta da girl band Fifth Harmony.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna