Confira quatro comerciais de Dia das Mães que emocionam ao apostar na diversidade

As propagandas de Dia das Mães adiantaram em alguns meses as lágrimas que nos escapam na época de Natal e Ano Novo em frente à televisão. Com histórias de adoção, bebês com síndrome de Down e verdadeiras declarações de amor dos filhos, algumas marcas surpreenderam para a data.

Mostrando as diferenças de cada um, seja filho ou mãe, as campanhas repercutiram nas redes sociais pela identificação com as personagens. A Johnson & Johnson, por exemplo, atingiu em cheio as milhares de mães de portadores da síndrome de Down.

O vídeo, que termina com um simpático e verdadeiro sorriso, gerou comentários cheios de amor e reconhecimento. Confira abaixo:

No vídeo da marca no Facebook, Mayhara Gomes comentou “Sempre assistia às propagandas da Johnson’s e me perguntava quando iriam fazer uma com uma criança SD. Porque representatividade é importante sim, inclusão é importante sim, justamente para todos verem que são pezinhos, mãozinhas, olhinhos, barriguinha, sorriso, fofinhos e lindos como de toda criança. Cada criança é especial e única. ❤ Tenho meu Augusto, que tb é SD, sei o quão importante é esse comercial. Quando comecei a ver não esperava, como sempre, um bebê SD, daí quando focou no rostinho, me emocionei ao ver e abri um sorriso enorme! Me senti representada ali. Amei, Johnson! Lindo de viver!❤”

E para as mães que conheceram seus filhos e filhas anos depois do nascimento, perderam os primeiros passos, palavras e alguns aniversário, o comercial das lojas Pompéia mostra que amor e carinho são bem-vindos, seja quando for.

No canal da marca no Youtube, Geórgia Andrade comentou “Que bela homenagem às mães de coração!” e Lúcia Carvalho elogiou “Que propaganda linda! ?”. Abaixo você confere a produção:

E se as mamães se emocionam naturalmente com os filhos, quando os sentimentos são traduzidos em palavras a emoção é mais do que certa. A nova campanha da Natura pediu que filhos e filhas escrevessem declarações surpresas que foram lidas cara a cara.

Grisalhas, crespas, jovens ou mais velhas, as mães de adolescentes, adultos, mulheres e meninos, não pouparam lágrimas enquanto escutavam tudo aquilo que seus filhos há muito não diziam: o quanto as amam e se inspiram em cada uma.Confira o vídeo especial da marca para a data.

Na internet, os comentários valorizavam as palavras e sorrisos entre família:

“Vaninha Haryadna1: Por isso eu prefiro os sorrisos, ??”

“Claudia Maria Brito1: Achei lindo o anúncio que a Natura fez dos filhos para as mães, muito lindo mesmo, se eu tivesse um filho, queria que ele fizesse uma surpresa assim para mim, é linda””

E foi justamente brincando com as palavras mais amorosas que O Boticário contou a história de mãe e filha que deixam de se declarar ao longo do tempo. A celebração do “eu te amo” mostra que falar é apenas uma forma das várias maneiras de demonstrar tanto amor e carinho.

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