Meninas recriam foto para marcar a vitória contra o câncer

(Fotos: 
Scantling Photography)
(Fotos: Scantling Photography)

Em 2014, as fotógrafas Lora Scantling e Christy Goodger foram responsáveis por uma imagem que se tornou um viral nas redes sociais. Na foto, três meninas aparecem abraçadas de olhos fechados com a seguinte frase sobreposta: “Às vezes a força vem em saber que você não está sozinha.”

I have never met 3 more beautiful little girls in my life! full of spirit and so happy and strong! I wanted to capture…

Posted by Scantling Photography on Saturday, April 5, 2014

A mensagem é um incentivo às meninas que lutavam contra o câncer. A foto, publicada na página das fotógrafas, foi curtida mais de cinco mil vezes e compartilhada por quase três mil pessoas. Dois anos depois, elas recriaram o ensaio para comemorar a vitória na batalha contra a doença: todas estão em remissão ou curadas. As informações são do jornal Today.

:: BFF! Jovem raspa a cabeça para acompanhar a amiga com câncer na formatura
:: Mulheres exibem as cicatrizes que revelam a luta e a beleza da vitória contra o câncer de mama
:: Vídeo: veja por que essas celebridades se emocionaram com essa campanha sobre o câncer de mama

(Foto: Scantling Photography)

(Foto: Scantling Photography)

Rheann Franklin, hoje com 8 anos, está completamente curada do tumor que teve na região da cabeça. A perda do cabelo e os olhinhos fechados foram as únicas sequelas da doença. Ainsley, na direita da foto, com 6 anos, está vencendo a batalha contra o câncer, que está em remissão. E, segundo a fotógrafa, Rylie Hughey, de 5 anos, está cada vez mais forte e é monitorada a cada três meses.

— O vínculo que elas têm é incrível e é realmente puro. Elas entendem que a foto foi vista em todo o mundo e que fizeram uma enorme diferença para a consciência do câncer — disse Lora ao Today.

É muito amor envolvido, né?

(Foto: Scantling Photography)

(Foto: Scantling Photography)

Leia mais
Comente

Hot no Donna