Data comercial? Pesquisa mostra que 89% dos brasileiros celebra o Dia dos Namorados

Foto Pixabay
Foto Pixabay

O Dia dos Namorados está chegando e o aplicativo de relacionamento happn fez uma pesquisa sobre a relação do brasileiro com a data. Os números mostram uma forte ligação com o 12 de junho: 89% dos brasileiros declara que celebra o evento quando tem um parceiro. Entre as pessoas com mais de 50 anos o número chega a 94%.

A pesquisa mostra ainda que 97% dos casais que estão namorando e 93% dos casados afirmam que vão fazer algo especial na próxima terça-feira. E apenas 10% acreditam que essa é uma data comercial ou sem significado. 

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

E sabe aquela frase que você escuta com frequência, de que está cada vez mais difícil encontrar pessoas interessadas em um relacionamento sério? 4 de 5 solteiros (81%) esperam estar em um namoro nos próximos meses. E um número considerável de pessoas gostaria de encontrar um parceiro para a data (38%) – entre os homens, o número sobe para 44%.

O aplicativo também espera o chamado Efeito Dia dos Namorados. Em 2017, o happn teve três vezes mais registros de novos usuários na véspera da data.

Veja mais:
:: Dia dos Namorados: cinco ideias de presente, passeio e programas para surpreender seu amor
:: Dia dos Namorados: aprenda a fazer um pijama para presentear seu amor que ama Netflix
:: Gisele Bündchen posa de lingerie para campanha do Dia dos Namorados

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna