Depois de sofrer bullying por mancha no rosto, atriz faz ensaio para inspirar outras pessoas

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Paige Lauren Billiot é uma atriz de 23 anos que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sua carreira foi comprometida por ter parte do rosto coberto por uma mancha vermelha, que a acompanha desde o nascimento. A marca fez com que a jovem também sofresse com bullying durante toda infância. Para driblar as consequências do que viveu, ela resolveu celebrar a marca que carrega e inspirar outras pessoas a se aceitarem e redefinirem seus padrões de beleza.

— Eu criei este projeto para dar um espaço criativo para as pessoas colocarem luz nas suas ‘falhas’. Convido outras pessoas para celebrarem suas qualidades únicas e se juntarem ao projeto mandando seus trabalhos — explica na apresentação do projeto.

:: The New York Times aponta modelo trans como a próxima grande top model
:: Aos 56 anos, modelo inglesa posa para editorial de lingerie

O ensaio foi batizado como “Flawless Affect” (algo como “Impacto Sem Falhas”, em tradução livre). O projeto traz uma série de fotos clicadas por fotógrafos diferentes, que estão registrados em um site e no perfil no Instagram da jovem.

Em entrevista do Daily Mail, Paige contou como a marca lhe trouxe sofrimento até que ela conseguisse alçar a autoconfiança, que a levou a fazer o projeto. Ela afirmou ter sido vítima de bullying e até violência física por conta da mancha.

— Infelizmente algumas pessoas têm a mesma mentalidade sobre o padrão de rosto perfeito, de corpo perfeito e, neste aspecto, meu rosto é diferente demais.

Mas Paige a decisão de Paige de mostrar a marca fez diferença não apenas para ela. Um dos ideiais do projeto era, justamente, ajudar outras pessoas a redefinirem os padrões de beleza.

— É maravilhoso. Recebi muito retorno positivo de meninas de todas as idades. Elas me contam suas histórias, dizem que sempre fizeram de tudo para esconder. Sinto que posso ajudar muito mais gente e quero tentar mudar a cabeça das pessoas para que exista uma melhor aceitação.

Leia também:
:: Rejeitada por agências na adolescência, modelo exibe celulite: “Não precisamos ser retocadas”
:: Por que Ashley Graham é uma das modelos plus mais incríveis da vez
:: Com Bella Hadid, modelos simulam orgasmo no comercial da nova bolsa da Versace

Leia mais
Comente

Hot no Donna