Essa mãe resolveu agradecer a loja onde sua filha doente encontrou uma boneca careca

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)

Não é de hoje que alguma marcas tem buscado adaptar seus produtos para representar um universo maior de pessoas. Com os brinquedos não é diferentes. De clássicos como a Barbie até outras ideias como bonecas com deficiência e com representações da cultura africana. Nos Estados Unidos, uma loja especializada em bonecas criou uma versão careca para a surpresa de Meredith, que passeava no shopping com a filha, em Massachusetts.

:: Mãe cria boneca negra e de cabelos crespos para inspirar a filha a se amar
:: Mãe muda aparência de bonecas da filha para deixá-las mais reais

(Divulgação)

(Divulgação)

A pequena Morgan ficou emocionada quando viu o brinquedo na vitrine. Aos 4 anos, ela foi diagnosticada com alopecia areata, uma doença que provoca queda de cabelo. A mãe, então, resolveu agradecer a loja publicamente com um texto publicado em seu perfil no Facebook, que já teve milhares de compartilhamentos. Meredith escreveu:

“Foi empoderador vê-la encontrar uma boneca que parecia com ela”.

O que mais a surpreendeu foi ver que o brinquedo estava na vitrine da loja:

“Essas bonecas não estavam escondidas no fundo da prateleira. Elas estavam ali para todo mundo ver, especialmente para a minha filha que se questionava por que elas nunca estiveram ali antes. Eu nunca tive uma boa resposta para dar. Pode não parecer uma grande coisa para sua empresa, mas para meninas que se sentem sozinhas e querem desesperadamente uma boneca que reflita sua beleza – significa muito mais do que vocês possam imaginar. Eu chorei muito de alegria ontem. Muito obrigada por acolher todas as crianças.”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna