Indiana quebra estereótipos da noiva tímida ao cantar e dançar em vídeo viral

Imagem: Youtube, reprodução
Imagem: Youtube, reprodução

Com a febre de vídeos de casamento – desde o save the date até o filme completo da cerimônia e festa – é curioso que um em especial esteja chamando atenção na internet. O registro da preparação de Amisha Bhardwaj fugiu tanto dos padrões indianos que viralizou na internet e já conta com mais de 7,3 milhões de visualizações no Youtube.

O vídeo apresenta a noiva dublando a música Cheap Thrills, da cantona americana Sia. Sem pensar na repercussão, ela questionou em entrevista à rede britânica BBC News por que os noivos ficavam com toda a diversão do casamento, enquanto as noivas eram contidas e pouco sorriam.

“Eu acho que meu vídeo quebrou o estereótipo da noiva indiana envergonhada, que não deve dançar e definitivamente não deveria usar as roupas que vesti no vídeo”, explicou Amisha. Ela acrescentou que, ao contrário das tradições que envolvem a ocasião, as noivas modernas “estão escrevendo seu próprio roteiro”.

Confira o vídeo

Segundo os produtores, Pawandeep Singh e Supreet Kaur, a montagem de vídeos no mesmo estilo estão em alta, mas nem sempre são autorizadas pela família da noiva. No caso de Amisha, o marido soube apenas após a divulgação e, também em entrevista à BBC, defendeu a escolha: “Espero que esse vídeo dê muitas razões, especialmente aos noivos, para acreditar que devemos quebrar o mito da tímida noiva indiana”.

Leia mais
:: 5 dicas para sua festa de casamento direto da feira Festejar Gramado
:: Pura fofura: o casamento de Pippa Middleton teve George de pajem e Charlotte de aia
:: Em entrevista, Gisele Bündchen fala como ela e o marido se tornaram pessoas melhores com o casamento

Leia mais
Comente

Hot no Donna