Blogueira posta foto do corpo depois da gravidez: “Você merece celebrar o seu corpo”

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Autora do blog Mum On The Run, a americana Laura Mazza publicou em suas redes sociais uma foto de “antes e depois” pouco convencional. Ao invés de exibir o corpo enxuto depois de uma dieta, ela optou por exibir uma imagem dele após ter se tornado mãe.

No texto, a blogueira explica seus sentimentos em relação ao corpo atual:  se antes ela era orgulhosa de ter um corpo sequinho e comemorava com tardes de compras e dezenas de imagens nas redes sociais, atualmente ela diz que tem até vergonha de tirar fotos ou usar lingerie sensual.

Mãe de Luca, dois anos, e de Sophia, oito meses, Laura diz que hoje em dia vive uma vida mais feliz do que antigamente:

“Eu tenho essas cicatrizes, estrias e a barriga mole porque eu tive filhos. Eu comi um pouco mais de bolo e bebi um pouco mais de vinho. Fiz bolos caneca às 9h da manhã e me aconcheguei no sofá com o meu marido.” explicou Laura.

Em sua página no Facebook, muitos usuários mandaram mensagens de apoio para a blogueira:

“Você está belíssima agora. Você era linda antes, mas você está linda agora.” escreveu uma leitora. “Sinceramente, acho que você olhar sexy e bonita em ambas as fotos. Diferente, mas igualmente encantador. Nossos corpos estão sempre mudando. Devemos amá-los em todas as fases da vida” comentou outro perfil.

No fim do texto, Laura passa uma mensagem de aceitação para todas as mulheres:

“Não importa o tamanho que você é. Você merece celebrar seu corpo. Ame o seu corpo, porque você realmente só tem um!” comemorou.

Leia também
:: Pitty comemora o nascimento da filha e comenta sobre mudanças no corpo após o parto
:: Blake Lively desabafa sobre voltar a forma após o parto: “Você não precisa parecer uma modelo”
:: Criadora de “Girls”, Lena Dunham exibe o corpo sem retoques em campanha de lingerie

Leia mais
Comente

Hot no Donna