Intimista! Com criatividade, noiva faz as fotos do próprio casamento

O casamento é um dos momentos mais esperados nas vidas de pessoas românticas e, talvez, um pouco mais tradicionais. A preparação e organização para o “grande dia” são vividos a parte pelo casal: convites, igreja, jantar, bebidas, música, fotografia. E quem já casou, sabe o quão caro pode ser registrar cada detalhe da cerimônia, jantar e festa. Para fugir do tradicional e deixar as memórias ainda mais intimistas, Liisa Luts, que casou no dia 28 de agosto, decidiu que ela mesmo faria as fotos do seu casamento.

– Eu e meu noivo queríamos algo bem simples. Por isso, eu decidi tirar fotos desde o momento em que acordei até a hora em que voltamos para casa casados – contou a jovem ao The Huffington Post.

:: Foto de mãe mostrando cicatriz de cesárea e recém-nascido divide opiniões
:: Grávida, Kim Kardashian posta foto nua e responde críticas sobre seu corpo

Natural da cidade de Tallinn, capital da Estônia, a jovem divide com o marido a sociedade de uma pequena empresa especializada em vídeo, fotografia e animação. Mas nada de superprodução para os registros do casamento. Ela optou por uma câmera mais antiga, com a qual fez fotos intimistas. Nada daquelas poses tradicionais, Liisa registrou tudo da forma mais natural possível.

Confira o resultado:

Leia mais
Comente

Hot no Donna