Yes, she can! Juiz aprova pedido de mudança de nome e gênero de Caitlyn Jenner

Nascido William Bruce Jenner, a ex-atleta medalhista Caitlyn Jenner teve o pedido de mudança de nome e gênero aprovado no Estados Unidos. O juiz Gerald Rosenberg, da Corte Superior de Los Angeles, aprovou oficialmente a alteração legal do nome e sexo dela em uma audiência, que aconteceu na última sexta-feira sem a presença de Caitlyn. A partir de agora, ela poderá obter documentos como carteira de motorista e cartão de seguridade social com a nova identidade: Caitlyn Marie Jenner. As informações são da TMZ.

:: Poderosa! Caitlyn Jenner faz ensaio para divulgar sua série documental
:: Fenômeno das drag queens conquista espaço cativo na noite de Porto Alegre

Em abril deste ano, então Bruce Jenner (e padrasto da socialite Kim Kardashian), anunciou em uma entrevista para apresentadora Diane Sawyer, que lidava com transtorno de identidade de gênero desde a adolescência. Jenner afirmou que começaria o processo de transição para se tornar uma mulher, mas na ocasião preferiu continuar sendo chamado por pronomes masculinos até que concluísse a transformação.

Segundo a TMZ, este seria o documento que Jenner assinou para a mudança de gênero e nome

Segundo a TMZ, este seria o documento que Jenner assinou para a mudança de gênero e nome

Dois meses depois, Jenner foi capa da revista Vanity Fair. “Call me Caitlyn” (“Me chame de Caitlyn”, em tradução livre) dizia a chamada na capa da revista, que mostrou o ex-padrasto de Kim como mulher pela primeira vez – vestindo apenas um body off-white aos 65 anos.

Caitlyn não se pronunciou oficialmente sobre a mudança, que deve aparecer na série “I am Cait”, série que mostrará todo o processo de sua transformação.

A única manifestação de Cait foi uma foto divulgada no dia seguinte em seu perfil no Instagram, onde mostra um copo de café com seu nome escrito na embalagem e a seguinte legenda: “Feliz sábado! Quais os seus planos para este dia lindo?“.

 

Happy Saturday! What are your plans on this beautiful day?

Uma foto publicada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna