Kissing around the world! Vídeo mostra casais se beijando em 11 países diferentes

Beijar é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? Existe até “Dia Internacional do Beijo”, que é comemorado em duas datas diferentes: 13 de abril ou 6 de julho. E para mostrar que realmente “todo mundo” gosta, o canal Cut Video, responsável por diversos virais, decidiu mandar um de seus produtores em uma viagem em busca de beijos ao redor do mundo durante 30 dias. Foram 11 casais reais se beijando em 11 países diferentes.

:: Vídeo: pais registram um segundo de cada dia do primeiro ano de vida do filho
:: O amor não tem rótulos: vídeo celebra as relações entre diferentes (e iguais)

O objetivo do vídeo era mostrar que não importa o país, o beijo pode ser uma língua universal. Foram todos de todos os tipos mesmo. Desde um mais romântico como o protagonizado pelo casal de Seattle, nos Estados Unidos. Tem beijo tímido, como o dos japoneses de Tóquio. E até um mais caliente, como o do casal de italianos em Roma.

videobeijo

E tem mais: os produtores do Cut Video querem fazer um super vídeo e para isso, no final do deste, eles pedem para que os interessados enviem um vídeo de beijo (pode ser na mãe, no cachorro, namorado, etc) com o nome, a cidade e o país para o e-mail kiss@cut.com. E aí? Vai participar?

Dá uma olhada no resultado:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna