Michelle Obama reúne cantoras pop para cantarem hino de empoderamento da mulher

(AFP)
(AFP)

A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, usa o exercício da posição de esposa do presidente do país mais poderoso do mundo em diversas causas sociais. Hoje, ela anunciou mais uma iniciativa: incentivar o empoderamento da mulher através da música.

A esposa de Obama convidou a compositora Diane Warren (responsável por hits como I Don’t Want to Miss a Thing e Because You Loved Me) para promover um “hino de empoderamento feminino”. Com o título “This is For My Girls” (“Essa é para minhas meninas”, em tradução livre), a canção tem vozes das cantoras Kelly Clarkson, Missy Elliott, Kelly Rowland, Janelle Monae, Lea Michele, Zendaya, Jadagrace e Chloe & Halle dividem. A iniciativa faz parte do projeto #62MillionGirls, uma campanha criada pela primeira dama para financiar a educação de jovens meninas em todo o mundo.

:: 10 motivos que fazem de Michelle Obama uma primeira-dama gente como a gente
:: Tchau, chapinha! Michelle Obama aparece com os cabelos cacheados em evento

Escute um trecho da música:

Michelle já encabeçou campanhas de combate à obesidade, incentivando a alimentação saudável e a prática de exercícios físicos entre outras coisas. A ideia foi batizada de “Let’s Move”. Ela contou com um reforço de peso para o projeto: cantora Beyoncé, de quem é amiga. Relembre:

O que vocês acharam?

O que vocês acharam?

Leia mais
Comente

Hot no Donna