Muita cor! Doritos lança salgadinho colorido em apoio à causa LGBT

Nunca antes tantas marcas se posicionaram a favor de uma causa. Depois da polêmica campanha da Boticário e da adesão do Facebook ao termo de luta pelos direitos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a marca de salgadinhos Doritos anunciou o lançamento de uma edição limitada. Com o nome de Doritos Rainbows, o pacote traz chips coloridos que lembram as cores do arco-íris. A ideia é levantar a bandeira do orgulho gay.

:: 10 frases que um filho ouve dos pais quando conta que é gay
:: Para boicotar O Boticário é preciso haver coerência

Para a primeira vez que a marca se posiciona, contou a ajuda do projeto It Gets Better, que presta apoio e suporte para jovens gays em todo o mundo. A Doritos lançou a ideia com o slogan “Não há nada mais corajoso do que ser você mesmo”. E a novidade não ficou por conta apenas do engajamento. A edição também reúne vários sabores nas cores verde, roxo, azul, amarelo, laranja e vermelho, que são as cores da bandeira do orgulho gay.

imagem7

(Reprodução/Twitter)

Em entrevista ao ABC News, o diretor de marketing da campanha disse que o Doritos Rainbows não chegará aos supermercados. Os chips serão vendidos apenas para quem doar dez dólares ou mais para o projeto It Gets Better.

– Queremos levar um produto com uma experiência totalmente nova para os consumidores e mostrar o compromisso da marca com direitos iguais para a comunidade LGBT e celebrar a humanidade sem exceção – disse.

E você: o que achou da iniciativa?

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna