Mulher adota trigêmeos e depois descobre que estava grávida de gêmeos

(Reprodução/MICHAEL WYKE/Tulsa World)
(Reprodução/MICHAEL WYKE/Tulsa World)

Sem sucesso durantes os quatro anos e meio que tentaram ter filhos, o casal de norte-americanos Andy e Sarah Justice resolveram tentar outras formas. Sem dinheiro para considerar a fertilização in vitro, o casal decidiu que adotaria. Não um ou dois, mas três filhos. Porém após a chegada dos trigêmeos, Sarah começou a sentir-se enjoada e foi então que descobriu: estava grávida. E adivinhem? De gêmeos.

:: Vídeo! Mãe surpreende filha transgênero com a primeira dose de tratamento hormonal
:: Estilista Stella McCartney homenageia a mãe com sutiã especial para mulheres com câncer de mama

Quando eles decidiram adotar, encontraram uma mulher que estava grávida e pretendia doar a criança. No acordo, ficou combinado que o bebê seria entregue a Sarah e o marido assim que nascesse até que – para surpresa de todos – o ultrassom mostrou que eram trigêmeos. Tarde demais para o casal, que já havia assinado a papelada toda. Na verdade, apesar do susto, o casal ficou contente com a notícia.

No entanto, mal sabiam eles que tinha surpresa por vir. Os trigêmeos nasceram no sétimo mês e uma semana depois, Sarah começou a sentir-se enjoada e descobriu estava, finalmente, grávida. Joel, Hanna e Elizabeth completaram nove meses quando Abigail e Andrews chegaram a oitava semana. O casal não tem dormido muito, mas parece que o sono vale a pena.

– Nós ficamos muito felizes. Se nós entramos em pânico? É claro! Mas ficamos muito contentes. Realmente sentimos que isso era algo que Deus queria que fizéssemos – disse a mamãe em entrevista ao site Tulsa World.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna