Neta de Jacqueline Kennedy Onassis se lança como comediante e surpreende pela semelhança com a avó

(Montagem sobre foto da AFP e reprodução do Youtube)
(Montagem sobre foto da AFP e reprodução do Youtube)

O nome Kennedy pode estar associado a história política dos Estados Unidos, mas Jacqueline Kennedy Onassis — ou simplesmente Jackie — se consagrou como referência de estilo no mundo da moda. Agora, sua neta, Rose Schlossberg, se lança como comediante por lá e tem chamado a atenção pela semelhança com a avó. Porém ao contrário da avó, que ficou conhecida por ser sinônimo de elegância, a jovem aparece bastante despojada e confortável em seus vídeos no Youtube.

:: Vai casar? Inspire-se nos vestidos mais icônicos de todos os tempos
:: Lourdes Maria, filha de Madonna, cresceu e é estrela de campanha da Stella McCartney

Rose é filha de Caroline Kennedy, única herdeira viva de John F. Kennedy e Jackie, que atua como embaixadora dos Estados Unidos  no Japão. Mas parece que a aspirante a comediante não quer seguir os passos da família. Ela acaba de lançar uma websérie com uma amiga chamada End Times Girls Club (Clube das Garotas do Fim dos tempos, em tradução livre). A ideia é fazer um satírico sobre “como ser uma garota” sem os “confortos das tecnologias da modernidade”. Segundo ela, o projeto surgiu depois de ver como muitas garotas ficaram depois que Nova York foi atingida pelo furacão Sandy.

— Eu pensei que seria interessante criar um mundo onde as meninas têm garantir a sobrevivência sem comprometer a vaidade — contou ao site Mashable.

No primeiro episódio, que ganhou o título “Apocalypse Makeover”, e ela aparece ensinando como fazer um óleo que pode substituir o batom, entre outras coisas.

— Eu não sou um grande fã de maquiagem, mas existem benefícios reais de se manter uma boa aparência pós-juízo final —  brincou.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna