O poder é delas: curso de férias para mulheres empreendedoras

O número de mulheres se destacando e conquistando espaços em posições de comando tem crescido cada vez mais. Exemplos de gestoras em empresas ou empreendedoras que criam seus próprios negócios aparecem e parecem incentivar outras profissionais a buscar seu próprio espaço. Mas ainda não é fácil ser bem sucedida em um espaço dominado por homens. Para ajudar, a ESPM-Sul lançou um curso inédito de Empreendedorismo Feminino com a coach para mulheres Mileine Vargas.

Com objetivo de desenvolver uma identidade empreendedora e aperfeiçoar as habilidades e capacidades emocionais para que as mulheres vençam barreiras que as impedem de buscar seus objetivos, o curso acontece de 25 a 28 de janeiro em Porto Alegre. Serão 16 horas de aula no total, de segunda à quinta das 19h às 22h30.

:: Sephora investe em start ups de beleza comandadas por mulheres ::
:: #DonnaRetrô: as 15 mulheres que marcaram 2015 ::
:: Criações de designer gaúcha para novelas da Globo caem nas graças das telespectadoras ::

Entre os conteúdos estão: estratégias mentais de tomada de decisão, modelos de empreendedorismo de sucesso, técnicas de negociação e conceitos de liderança colaborativa. O curso é destinado a empresárias, empreendedoras, profissionais liberais, gestoras, coordenadoras de equipes e mulheres com desejo de buscar desenvolvimento profissional e pessoal.

Mileine Vargas é especialista em comportamento feminino e foi empresária por 18 anos.  Fonte: Micheli Karoly

Curso: Empreendedorismo Feminino: desenvolvimento de gestoras e líderes para um novo cenário econômico
Quando: 25, 26, 27 e 28 de janeiro, das 19h às 22h30 na ESPM-Sul
Inscrições pelo site e mais informações pelo telefone (51) 3218-1300

Leia mais
Comente

Hot no Donna