#PiorDate e #DateRuim: histórias de encontros desastrosos viram hit na internet

Nesta semana de novembro, a hashtag #DateRuim tomou conta do Twitter. Os usuários compartilharam os piores encontros que já tiveram. Teve história trágica e triste, é claro, mas as que mais fizeram sucesso foram aquelas hilárias, que contam resumos de dates desastrosos.

A ideia de compartilhar histórias pessoais sobre o assunto começou na segunda-feira de duas formas: de manhã, a jornalista Marie Declercq (@marieisbored) postou um texto chamado “Você Gosta de Titãs?, relatando em detalhes uma noite ruim que ela viveu com um rapaz. O link teve mais de 1,7 mil curtidas no Medium e motivou muitos outros comentários sobre encontros que acabaram mal. No Twitter, a hashtag escolhida foi a #PiorDate.

Também na segunda-feira, de tarde, a psicóloga Andreia Freitas, do twitter @NaoInviabilize, lançou a pergunta: “Vc sairia com um cara que acredita que o homem nunca esteve na lua, que foi tudo montagem?“. Ela passou a receber diversas histórias de encontros bizarros, não conseguiu dar conta das DMs (direct messages) e sugeriu que o pessoal começasse a postar na timeline. Surge, então, a hashtag #DateRuim, que viralizou rapidamente.

Donna separou os melhores tweets compartilhados na rede social. Qual seu preferido? 


Leia também
:: Novo namoro de Fátima Bernardes traz à tona discussão sobre relações de mulheres mais velhas com homens mais jovens
:: Mulheres criam grupos nas redes para compartilhar experiências e falar sobre sexo sem tabus

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna