Famosa vira-lata da internet, cachorrinha Estopinha lança autobiografia

Foto: Reprodução, Facebook
Foto: Reprodução, Facebook

Uma cachorrinha nada comportada, abandonada por sua família, adotada por novos tutores e duas vezes devolvida para o abrigo. A história de Estopinha, a cadelinha mais famosa do Brasil, com quase 3 milhões de seguidores no Facebook, virou livro.

O livro Estopinha – A Autobiografia da Vira-Lata Mais Amada do Brasil conta a história da cadelinha em busca de uma família permanente. Ao ser adotada por Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, Estopinha foi reeducada e provou que cães adultos podem ser adestrados e conviver com uma família.

Estopinha livro

Foto: Reprodução

Adotada em 2010 por Rossi, a cadelinha se tornou famosa rapidamente por auxiliar o “Dr. Pet”, como é conhecido, em seus programas de televisão e eventos. Em sua página do Facebook, Estopinha já traz informação e estimula a adoção de cães de rua, ainda parte da verba de trabalhos que ela se envolve ser revertida para ONGs e abrigos que cuidam de cães sem lar.

Na obra, os fãs da Estopinha ainda vão poder conferir curiosidades e situações engraçadas que ela viveu. Um dos melhores episódios é quando ela aprontou nos bastidores do programa da cozinheira Palmirinha. Dá pra conferir também a visão de um pet, sobre adoção e os cuidados da família com um cachorrinho.

A partir desta quarta-feira, 8 de novembro, o livro estará em todas as bancas e sendo vendido online.

Leia mais:
:: Mau-au! Três atitudes que acabam com o humor de seu pet
:: Lições em quatro patas: donas de pets contam como animais mudaram suas vidas

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna