Sabe qual é o tipo de homem favorito das brasileiras?

Tá bom assim?
Tá bom assim?

São os barbudos! Isso mesmo. O site (e aplicativo) AdoteUmCara fez um levantamento das preferências de suas usuárias para saber qual é o estilo de homens que faz mais sucesso entre as brasileiras e não deu outra. Então meninos, já sabem: faça amor, não faça a barba!

:: Dad body? Corpo no estilo “pai de família” faz sucesso entre as mulheres
:: PhD em Engenharia, professor de matemática “mais sexy do mundo” estrela campanha da Armani

Os rapazes que ostetam uma bela barba lideram a preferência da mulhereda no Brasil. Os estilos mais citados foram o “marinheiro”, aqueles usam uma barba mais longa, e o tipo “handlebar”, aqueles que optam por um bigodinho com as pontas modeladas. Se for um barbudo e tatuado, melhor ainda. Em segundo lugar, ficaram aqueles cheios de atitude, que adoram um visual cheio da tatuagens.

Ou assim?

Ou assim?

Entre as argentinas, o estilo boêmio, amantes da vida noturna, dominaram a preferência no site. Os tatuados também fazem sucesso no país do tango. Enquanto na França, os mais procurados são aqueles que investem bastante em um figurino bem arrumado e um senso estético apurado. Precisam estar na moda. Artistas também atraem as frances. Já na Espanha, os mais despojados são os mais buscados na plataforma pelas mulheres, se for hipster, melhor ainda.

E assim?

E assim?

 

O AdoteUmCara tem mais de 12 milhões de usuárias nomundo, com um público entre 18 e 35 anos. No app, os caras são classificados em “prateleiras” e as clientes podem escolher de chefes de cozinha a massagistas, passando por artistas e esportistas. Além da geolocalização, a busca por hashtags permite encontrar pessoas por afinidade, gostos e estilos parecidos.

E você? Qual seu tipo predileto?

Leia também:
:: Homens que amamos: no Dia dos Carecas, quem são os gatos que mexem com a nossa cabeça

:: #DonnaSegue! Perfis no Instagram reúnem fotos de homens lindos e seus pets
:: Homens que amamos: Donna elege os 10 jogadores mais gatos do Gre-Nal

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna