Taylor Swift se defende de Kim e Kanye West: “Nunca ouvi a versão final da música”

Foto: AFP
Foto: AFP

Uma nova polêmica esquentou o domingo (17) de duas das maiores celebridades do pop e seus fãs. O rolo da vez ainda é derivado da briga entre Taylor Swift e Kanye West.

Kim Kardashian, esposa do músico, postou em seu Snapchat vídeos que comprovam que Taylor sabia da letra de Famous – faixa em que West afirma: “Eu e Taylor deveríamos transar, eu fiz aquela v**** famosa”.

Nos vídeos, Kanye liga para Taylor e conta sobre alguns dos versos. Taylor ainda agradece pela consideração: “E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”.

Foi o suficiente para a internet explodir de mensagens acusando a cantora de mentirosa, já que, na época do lançamento, representantes de Taylor afirmavam que ela não tinha nenhum conhecimento do conteúdo de Famous.

Leia também
:: Caso Kesha opõe Demi Lovato e fãs de Taylor Swift
:: Meia-irmã das Kardashian, Kylie Jenner estrela ensaio com as irmãs de Gigi Hadid e Kate Moss

Poucos horas depois dos vídeos serem postados no snap de Kim, Taylor se pronunciou em seu perfil no Instagram. Ela se defendeu, afirmando que não chegou a ouvir a versão final da música antes do lançamento:

“Cadê o vídeo em que Kanye fala que ele me diz que vai me chamar de v**** na música dele? Esse vídeo não existe, porque nunca isso aconteceu… Ele me prometeu que ia tocar a música para mim quando estivesse pronta, mas nunca o fez”.

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Ela encerra a postagem pedindo que a deixem em paz: “Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte”.

Taylor ainda recebeu o apoio das amigas famosas, como a cantora Selena Gomez. “Há coisas mais importantes para falar… Por que as pessoas não podem usar sua voz para algo que realmente importa?

Vale lembrar que a última polêmica envolvendo os dois foi o videoclipe de Famous, em que Kanye usa bonecos de cera de Taylor e outras personalidades, como Caitlyn Jenner, Rihanna e a própria Kim, nuas em uma cama (foto abaixo).

Reprodução

Reprodução

Na ocasião, a atriz Lena Dunham criticou o clipe, considerando-o “perturbador”:
“Eu não consigo ter uma reação cool ao ver uma mulher que eu amo como Taylor Swift, mulheres que eu admiro como Rihanna ou Anna Wintour, reduzidas a um par de seios de cera”, desabafou a criadora do seriado Girls.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna