Vídeo das crianças que invadiram entrevista ganha paródia com mãe atarefada

A entrevista do professor de relações internacionais Robert Kelly, que viralizou na última semana pela entrada de seus filhos no quarto de onde conversava com o apresentador da BBC News, ganhou uma nova versão. Na paródia produzida pelo canal Jono and Ben, a personagem principal é uma mulher, mãe de dois filhos, casada e que precisa resolver muitas coisas durante a conversa.

Confira a paródia

Se, no vídeo original, o pai tenta afastar a filha Marion, de 4 anos, que entra no quarto dançando de maneira muito fofa, na reprodução, a mãe pega a criança no colo, dá mamadeira, enquanto o filho menor, que faz as vezes de James, de oito meses, começa a brincar ao seu lado.

Gif kids

O resultado da imitação é uma pessoa multitarefas que não deixa nada de lado enquanto continua a explicar a situação política do país ao apresentador. O jornalista chega a ficar confuso entre tantas ações feitas pela entrevistada.

Entre impedir a explosão de uma bomba, encontrar a meia do marido, conferir se o jantar já está pronto e limpar o banheiro: será que alguém não se sentiu representada?

Reveja o vídeo original

Leia mais
:: #DonnaIndicaPoa: três lugares para turistar e fotografar na Capital
:: #AgenDonna: workshop de programação, oficina de manutenção, flash tattoos e brechó, saiba o que fazer no fíndi
:: #DonnaIndica: produtos que celebram o poder feminino

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna