6 perfis de moda masculina para seguir no Instagram

Tem dias que você não sabe o que vestir na hora de sair de casa, certo? Nessas horas, a dica é fazer uso das redes sociais e procurar inspiração para o tão conhecido look do dia – relaxa, você não é obrigado a postar depois. Para te ajudar, selecionei 6 perfis de moda masculina no Instagram que valem a pena dar um “follow”.

@magic_fox

Com looks que vão de camisetas e jeans até a boa e (nada) velha alfaiataria, o alemão Daniel Fuchs esbanja elegância e estilo. Ele já soma mais de 1 milhão de seguidores e é um dos bloggers mais populares do Instagram.

 

@justusf_hansen

Sobreposições, cores neutras e equilíbrio entre o casual e o formal?  O alemão Justus Frederic é a inspiração! O estudante de 25 anos tem um estilo clássico e um guarda-roupa de dar inveja a qualquer um. É referência certa para aqueles dias em que se vestir para o ir ao escritório acaba sendo um desafio.

 

@chezrust

Estilo mais simples e despojado com camiseta, jeans e casaco: é isto que Chez Rust têm para nos mostrar. O modelo britânico iniciou seu perfil no Instagram compartilhando looks do dia a dia e hoje já conta mais de 250 mil seguidores e um site com dicas de moda, fitness e lifestyle.

 

@stevenonoja

Se a ideia é deixar a alfaiataria mais estilosa, o perfil do nigeriano Steven Onoja é o destino certo. Em suas composições, não faltam referências vintage e do old school, atualizando até as peças mais formais.

 

@nickwooster

Cinquenta e seis anos, cabelos grisalhos, inúmeras tatuagens e um estilo que transita entre o clássico e o streetwear, este é Nick Wooste. O designer americano prova que estilo e maturidade têm tudo a ver, desfilando as tendências que surgem por aí. Atitude é o que ele mais veste!

 

@thepacman82

Phil Cohen fugiu do óbvio na hora de criar seu perfil: em vez de vestir, sugere combos de peças que rendem um belo look. O resultado é o The Pac Man 82, que traz composições de roupas e acessórios, que, com certeza, vão te ajudar a se vestir para qualquer ocasião.