Praticidade e estilo: conheça modelos de bolsas masculinas para você usar já

A correria do dia a dia faz com que tenhamos que carregar chaves, carteira, celular, nécessaire e outras “bugigangas” para encarar a rotina. Onde colocamos tudo isso? Nos bolsos da calça – só que não! Dando aquele conselho de amigo: colocar itens nos bolsos das calças não acrescenta ao visual de ninguém. A solução está nas bolsas masculinas. Confira alguns modelos e inspire-se:

Bolsa Carteiro

Em materiais que vão da lona ao couro, é aquela peça coringa que vai bem tanto com um look formal quanto mais despojado. Ideal para quem precisa carregar livros, notebooks e outros itens menores durante o dia. A vantagem é a versatilidade: pode ser carregada tanto na mão quanto no ombro.

Cutterman, Divulgação

Bolsa Cilindro

Uma boa pedida para quem passa o dia todo fora e precisa levar vários itens, a bolsa cilindro combina um estilo urbano e esportivo com a versatilidade. A dica é procurar um modelo com cores neutras e materiais mais sofisticados como o couro, assim você consegue usá-la do escritório à academia.

Instagram, Reprodução

Mochilas

Não, não é apenas um acessório para quem é estudante. Um clássico desde sempre, a mochila foi repaginada e voltou a ser tendência nas passarelas. Prova disso são os inúmeros modelos em diversos materiais como o couro, lona e camurça. Sem mistérios!

Cutterman, Divulgação

Tote Bag

Pode ser que você estranhe esse modelo, bem similar às bolsas femininas. Mas por que não usar? Conhecido como bolsa sacola, não tem divisões internas dando mais espaço para guardar suas coisas. Ideal para aquele passeio de final de semana, do parque ao shopping.

Instagram, Reprodução

Pastas

As clássicas pastas de mãos são indicadas para ambientes mais formais. Em modelos rígidos ou estruturados, geralmente em coro, é uma opção para carregar documentos e objetos.

Instagram, Reprodução