5 dicas para escolher o biquíni ideal para o seu tipo de corpo

donna-brands1

O verão chegou e todo mundo já está pensando em aproveitar as férias. Então essa é a hora de renovar os seus biquínis para fazer bonito na estação mais quente do ano. É tempo de mergulhar na água do mar, na água da piscina… De deitar sob o sol e bronzear a pele daquele jeito que a gente adora! Para isso tem que estar preparada, com modelos de biquínis que valorizem o seu tipo físico a postos no guarda-roupa! É para ajudar você a escolher a roupa de banho ideal para o seu corpo que a gente separou algumas dicas!

Você sabia que existem modelos de biquínis ideais para determinados tipos de corpo? Sim, o biquíni que veste bem na sua irmã pode não ficar tão bacana em você. Para não errar, o negócio é escolher bem, pensando no seu estilo e conforto. E mais: a escolha do bíquini certo pode ajudar e disfarçar algumas coisas que te incomodam. Confira!

Quer sustentação? 

Se você tem muito busto, prefira opções com mais sustentação. Modelos com bojo e alças firmes,  garantem mais firmeza e conforto. Se você quer disfarçar o volume, também opte por biquínis lisos. Agora, se você tem pouco busto e quer aumentar, os modelos com bojo, estampas e aplicações podem ajudar você. Clique aqui para comprar o bíquini perfeito!

foto5

Biquíni de lacinho

O biquíni de lacinho nas laterais é ideal para as mulheres com quadril estreito, pois eles dão a sensação de aumentar o quadril. Se você quer esconder alguma gordurinha a mais ou se você tem quadril largo, evite esse modelo. Agora, se está se sentindo bem com o seu corpo, é só arrasar! Clique aqui para comprar esse modelito!

foto2

Quer aumentar os seios? 

Se você gostaria de ter um busto maior, que tal criar uma ilusão de ótica apenas escolhendo o biquíni ideal? Aposte em modelos como o tomora-que-caia  de babados, que aumenta o busto e deixa tudo no lugar. Está muito na moda!

Quem tem seio pequeno pode abusar de cortininhas e tomara-que-caia com bojo e babados.  As estampas na parte de cima, principalmente as miúdas, também dão um up nos seios, assim como as cores claras. Outra dica são os biquínis tomara que caia com sustentação, ainda mais se tiverem um detalhe bacana para chamar mais a atenção. Listras horizontais ou diagonais contribuem para a sensação de volume. Olha que lindo esse modelo!

2

Ombros largos e quadril estreito 

Muitas mulheres têm o corpo chamado de “triângulo invertido”, ombros largos e quadril estreito. Se você quer disfarçar a diferença, aposte em biquínis com calcinhas mais largas e estampadas, que chamam a atenção. Na parte de cima, você pode usar um biquíni com as alças mais largas, um clássico que não sai de moda. Copie o look da foto abaixo clicando aqui!

1

Quadril largo e ombros estreitos 

Se você é uma “legítima mulher brasileira” e tem o quadril maior que os ombros, aposte em tops que evidenciem a parte de cima. O modelo tomara-que-caia com aplicações de metais, por exemplo, é uma ótima opção. Ele é um dos modelos preferidos das mulheres. Além de vestir bem e combinar com mulheres de todas as idades, não deixa aquela marca de biquíni que nem todo mundo gosta. A calcinha deve ser lisa, básica e sem maiores informações. Olha que lindo esse modelo que você pode comprar aqui!

foto1

Leia mais
Comente

Hot no Donna