5 dicas para os primeiros passeios com o bebê

Divulgação, Pixabay
Divulgação, Pixabay

donnabrands (1)

Uma mãe de primeira viagem é cheia de dúvidas e inseguranças. E quando o assunto é o primeiro passeio com o bebê não é diferente. O que levar para o passeio? Que horário é melhor? Onde ir? Listamos 5 dicas importantes que poderão te ajudar nas primeiras saídas. Lembrando que cada família tem uma realidade: o que vale para uma, pode não valer para outra.

QUANDO SAIR
– O ideal é que os primeiros passeios ocorram entre 30 a 45 dias de vida. Até essa data, o bebê já está vivendo dentro de uma rotina de horários para amamentação, sono, banho, troca de fraldas, já terá recebido as vacinas adequadas e a mamãe estará mais disposta, recuperada e mais segura.

PASSEIOS CURTOS
– Dê preferência para locais abertos nesses primeiros passeios. Pracinhas e parques são uma boa pedida.

O QUE LEVAR
– Antes de sair verifique se está levando tudo que vai precisar. Fraldas, roupas extras,  chupeta, um brinquedo, lenço umedecido, pomada e paninhos de boca precisam estar na lista.

HORÁRIO IDEAL
– Isso vale para crianças e adultos. Evite exposição ao sol forte preferindo passear antes das 10h ou depois das 16h. Não esqueça de levar uma água pra você e um casaquinho para o bebê caso começa a esfriar.

Logo_Huggies_2016

 

BEBÊ SEQUINHO E CONFORTÁVEL
– Escolha uma fralda de qualidade que manterá seu bebê mais tempo sequinho e confortável. A Huggies conta com a fralda Huggies Tripla Proteção com camada ultra absorvente que mantém o bebê sequinho e proporciona menos trocas por até 12 horas. Uma compra inteligente que proporciona economia e proteção ao seu bebê.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna