Curta POA de um jeito bem POP

donnabrands (1)

Tenho uma ótima novidade para compartilhar com vocês: acaba de chegar a Porto Alegre o 99 POP, um novo aplicativo de carros particulares. Na sua estreia, o 99 POP me desafiou a deixar o carro na garagem por alguns dias e testar o aplicativo para compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões. É claro que eu aproveitei bastante, fiz inúmeras corridas e curti muito Porto Alegre de um jeito bem POP.

VEM VER O QUE EU MAIS GOSTEI DA 99 POP

Confesso que no início do desafio fiquei um pouco apreensiva, pois uso muito o meu carro e já estava acostumada a não depender de serviços externos para cumprir com a minha agenda corrida de Revista Donna. São muitos compromissos, pautas, coberturas e eventos e tinha medo de não conseguir dar conta de tudo sem estar no comando do volante. Depois da experiência POP, minhas dúvidas desapareceram e só tenho elogios.

Com o 99 POP, não precisei me preocupar em estacionar o carro ou conseguir uma vaga perto – a gente sabe o quanto é inseguro estacionar longe e ter que ir sozinha até o local pretendido. Ainda pior se for usando um salto alto, não é verdade? Além disso, com o 99 POP, não precisei me preocupar em gastar com estacionamentos por aí: era só chamar o motorista e ser levada até a porta do meu compromisso.
Outro grande destaque do aplicativo é que você não precisa escolher entre o melhor preço e a qualidade do serviço: as duas opções andam juntas. O app oferece o melhor preço do mercado, e os carros são novos, confortáveis e espaçosos, com motoristas extremamente educados e respeitosos. Mais um detalhe que me surpreendeu: as chamadas são atendidas muito rapidamente, o que, para mim, faz toda a diferença.

Quer testar também?

Então, baixe o aplicativo 99 POP e use o meu cupom de desconto: BARBARAPOP. Com ele, você ganha até R$ 15 de desconto nas duas primeiras corridas. Bacana, né? Testem e depois me contem o que acharam.

Seja POP você também!

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna