Da Maya Pousada: um lugar para relaxar e olhar para dentro

Da Maya Pousada guarda lindos encantos em Bagé, RS

De tempos em tempos é bom fazer uma pausa para se conectar consigo, com suas emoções e sentimentos – sem tanta interferência de trabalho, de rotina, TV e afins, afinal, tudo o que rouba o foco. O legal para este contato íntimo de descanso e reflexão é estar cercado de beleza, de ar puro, de arte e uma realidade mais inspiradora e aconchegante. E para momentos assim, a Da Maya Pousada, em Bagé, no Rio Grande do Sul, é perfeita.

Cercada de arte, com um belo projeto paisagístico, uma arquitetura histórica preservada e ambientes calmos e aconchegantes, a pousada é um convite a momentos de descanso e descoberta. Nas suítes, cada hóspede encontra uma proposta diferente, todas com riqueza cultural inestimável, seja pelos móveis antigos ou pela arte que cobre das paredes aos enfeites.

E apreciar boas comidas não pode ficar de fora. A Pousada expandiu suas ofertas com a criação do restaurante Da Maya Porão, que atende hóspedes e clientes. O nome foi dado porque, literalmente, o restaurante fica no porão da Da Maya Pousada. O espaço foi escavado em um longo projeto que conseguiu criar um ambiente único e intimista com adega, comida sofisticada e maravilhosa e mais arte, traduzida na música ou na decoração exclusiva.

Aqui tem um vídeo exclusivo que a Da Maya Pousada produziu para o Donna e onde você confere que paraíso pode ser aqui pertinho, em Bagé.

* Foto: Nilton Santolin, Divulgação

Leia mais
Comente

Hot no Donna