Dicas para aproveitar o Carnaval com as crianças

Andréa Graiz. Agência RBS
Andréa Graiz. Agência RBS

donnabrands (1)

Para muitas mamães de primeira viagem, pode ser agora a primeira vez em que vão “cair na folia” ao lado de seus pequenos. A gente compilou algumas dicas para que tudo seja só alegria neste Carnaval.

– No dia da festa, ofereça uma alimentação leve antes da folia e prepare um lanchinho para levar junto, caso a criança sinta fome durante a diversão. Frutas são sempre uma ótima opção.

– Não descuide da hidratação. Ofereça suco natural e água com frequência para os pequenos. Se o seu filho ainda é bebê, água ou leite materno são o suficiente.

– Quando for definir a fantasia, escolha uma que seja leve e sem tantos adereços (especialmente para os bebês) e que ajudem na transpiração. O calor costuma deixar as crianças inquietas e irritadas. Caso não faça fantasias, prefira roupas leves e de tecidos naturais como o algodão.

– É importante respeitar o limite das crianças. O ideal é que a folia não passe de duas horas, especialmente para os pequenos.

– Preste atenção ao som da festa. Se estiver incomodando você, pode estar incômodo também para o bebê.

Logo_Huggies_2016

– Opte por uma fralda de boa qualidade que deixe seu filho curtir por mais tempo a folia. A Huggies conta com a fralda Huggies Tripla Proteção com camada ultra absorvente que mantém o bebê sequinho e proporciona menos trocas por até 12 horas. Uma compra inteligente que proporciona economia e proteção ao seu bebê.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna