Dicas para montar o kit de higiene do bebê

Reprodução, 500px
Reprodução, 500px

donnabrands (1)

Na hora em que se começa a montar o enxoval do bebê, um dos itens que está no topo da lista é o kit de higiene do bebê. Com ele, as mães têm em mãos tudo mais organizado e prático, fazendo com que a troca de fraldas fique muito mais rápida. Veja dicas de como montar o kit ideal.

BANDEJA OU CESTA
Será o suporte dos itens que compõem o kit. É nela que estarão os itens bandeja serve para colocar os outros itens do kit. A bandeja deve ser grande o suficiente para caber o porta-cotonete, porta algodão, gazes, a garrafa térmica e a molhadeira. Além disso, precisa sobrar espaço para colocar itens como cremes contra assadura, escova de cabelo, e outros pequenos itens úteis no momento da higiene do bebê.

POTES
Servem para acomodar o algodão, gases e cotonete.  Devem ser práticos, com tampa de fácil abertura.

MOLHADEIRA
Serve para colocar a água morna caso a mãe opte por fazer a higiene do bebê com gaze. Algumas mães acabam optando apenas pelo uso de lenços umedecidos.

GARRAFA TÉRMICA
Para colocar a água morna de maneira que ela permaneça durante muito tempo com uma temperatura adequada, para que possa ser utilizada durante a realização da troca de fraldas.

Logo_Huggies_2016FRALDAS DE QUALIDADE
Com o kit completo, agora basta completá-lo com fraldas de qualidade. A Huggies conta com a fralda Huggies Tripla Proteção com camada ultra absorvente que mantém o bebê sequinho e proporciona menos trocas por até 12 horas. Uma compra inteligente que proporciona economia e proteção ao seu bebê.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna