#DonnaBrands: Da Maya, para se desligar e autodescobrir

Nessa época do ano, com a correria do dia a dia, tudo o que queremos são uns dias de folga para descansar, colocar os pés pra cima e se desligar do mundo.
E a Da Maya Pousada, em Bagé, é o ambiente perfeito para esse tipo de momento. O local engloba tranquilidade, beleza, requinte e desconexão com o mundo real, tudo isso bem pertinho de nós, no pampa gaúcho.


O bacana é que a Da Maya não se preocupa só com seus hóspedes e com quem visita: além de acolher os visitantes no seu espaço lindo e cheio de cultura, a pousada também se preocupa com os moradores locais, com a natureza, com a cultura da região e dialoga com a sociedade, gerando mais oportunidades para o povo de Bagé.


Quem vai a Bagé sabe que será bem acolhido na pousada da Maya, e não vivenciará momentos de fartura apenas com a alimentação, a boa comida e a bebida, mas também terá momentos de fartura com a troca entre as pessoas e a natureza. Aproveite para descansar e também se autodescobrir, já que o silêncio gera paz e na Da Maya você se conectará com o seu interior.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna