#DonnaBrands: Tendência da vez é o visual high-low

donna brands

Cada vez mais a moda está democrática, deixou de representar a classe social das pessoas e manifesta a identidade pessoal de cada um. Misturar está na moda e esse é o conceito do visual high-low, que tem como objetivo fazer um mix de peças sofisticadas e clássicas com itens mais básicos com preços acessíveis. Essa não é apenas mais uma tendência, mas também um sinal de consumo consciente, em que todos querem investir em peças bacanas e também em achados mais acessíveis.

O high-low é lindo e eclético e não só mistura marcas, como também estilos. É a sacada de quem sabe se vestir. Muitas fashionistas mundiais, como Alexa Chung, Kate Moss e a duquesa Kate Middleton são fãs dessa tendência. Elas adoram misturar o simples com o sofisticado, o clássico com o descolado, e tudo indica que essa moda só tem a crescer e ficar mais forte.

“A principal tática para usar high-low, que vem de um movimento de moda de rua, é montar um mix de produtos que respeite o seu humor e possa ser adaptado para diversas ocasiões em um só dia. Andar toda grifada já é over hoje em dia, o bacana é saber misturar. Se eu pudesse indicar um look para comprar, seria um bom colar de pérolas com camiseta podrinha básica e uma super calça de alfaiataria”, diz Chrystyan Kishida, stylist e editor de moda.

O Pátio Batel, o mais novo centro de compras de Curitiba, é um símbolo do high-low no Brasil. Projetado para oferecer uma nova experiência de consumo guiada pela diversidade e pela universalidade de opções, o shopping é hoje mais do que um local de compras, é um centro de convergência e de convívio social. Por isso, o mais novo empreendimento do sul do país reúne marcas internacionais, nacionais e locais, aliadas a uma prestação de serviços de lazer, entretenimento e cultura que atendam a um estilo de vida contemporâneo onde o uso do tempo e a comodidade são vitais. E tudo isso com alto padrão de qualidade no atendimento, que todo mundo gosta.

No Pátio Batel você pode encontrar marcas internacionais como Burberry, Prada, Louis Vuitton, Max Mara, Michael Kors, Kate Spade NY, Tiffany & Co, Tory Burch, Ermenegildo Zegna, Emporio Armani, Versace Collection, Valentino, Boss Hugo Boss, Coach, United Colors of Benetton, La Martina, Lacoste, Calvin Klein Jeans, Tommy Hilfiger e muito mais. São diversas opções, para todos os estilos. Lá, você também poderá comprar nas lojas nacionais, como Le Lis Blanc, BoBô, Camila Klein, FIT, Schultz, A. Brand, Animale, Osklen, Hering, Jorge Bischoff, Mr Cat, Drubz, Kiaroscuro, Alcaçuz, Gappy Store, Ellus, Iódice, Dudalilna, Capodarte, Forum, MOB, Arezzo, Carmim, Farm, Sacada, Oh Boy, Drömm, Cia Marítima, Dumond, Colcci, Makenji, Morana, FYI, Carmen Steffens, Vivara, etc. Já pensou quantos looks lindos você pode compor com essa variedade de lojas?

Quer se inspirar? Confira os looks high-low que a stylist Isabela Testoni, a convite do editor e produtor de moda Chrystyan Kishida, criou com peças de lojas do Pátio Batel:

_DSC9481

Baby look Empório Armani R$ 1.660,00 // Brincos Riachuelo Mulher R$ 19,90 // Pulseira Riachuelo Mulher R$ 39,90 // Calça moletom United Colors of Benetton R$ 149,00 // Cinto Sacada R$ 73,00 // Bolsa Tory Burch R$ 1.780,00 // Sapato Empório Armani R$ 1.680,00

 _DSC9483

Blusa United Colors of Benetton R$ 219,00 // Saia Empório Armani R$ 1.890,00 // Sapato Empório Armani R$ 1.680,00 // Bolsa Michael Kors R$ 886,00

 _DSC9485

Óculos Empório Armani R$ 500,00 // Colar Sacada R$ 268,00 // Blusa Riachuelo Mulher R$ 45,90 // Saia Sacada R$ 328,00 // Bolsa Oh Boy! 258,00 // Sandália Riachuelo Mulher R$ 69,90

 _DSC9486

Colares Bergerson R$ 1.540,00 e 1.670,00 // Bracelete Tiffany & Co. R$ 13.305,00 // Camiseta Michael Kors R$ 446,00 // Calça United Colors of Benetton R$ 379,00 // Sandália Riachuelo Mulher R$ 69,90

 _DSC9487

Jaqueta Empório Armani R$ 4.180,00 // Saia United Colors of Benetton R$ 299,00 // Sandália Michael Kors R$ 1.026,00

Um presente especial de Natal!

Inovação e sustentabilidade. Mais do que um carro, são esses dois conceitos que o Pátio Batel está oferecendo aos seus clientes neste Natal, com o sorteio de um BMW i3 – primeiro carro elétrico de uma das marcas automotivas mais desejadas do mundo a ser lançado no Brasil. A escolha do mall pelo veículo não foi aleatória: tanto o i3 quanto o empreendimento curitibano contam com um posicionamento visionário, focado em um futuro definido pela sustentabilidade. Tanto que esta é a primeira vez que um shopping brasileiro sorteia um carro elétrico. Cada R$ 500,00 em compras no Pátio Batel vale um cupom! Imagina que presentão sair do Patio motorizada com um carrão desses?

imagem

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna