Lebes apresenta a nova coleção e as tendências mais pulsantes do verão 2017

Sabe aquela loja que combina com o seu jeito de ser e viver? Que te ajuda a entender as tendências e a traduzir para o seu estilo sem fazer um rombo no seu orçamento? Assim é a Lebes, uma marca que mostra que a moda pode ser fácil sem abrir mão da qualidade.

Não há mais regras na moda. Não existe mais o “tem que vestir isto”, “nem pense em usar aquilo”. Nunca tivemos tanta liberdade de escolha e isso é  maravilhoso e empoderador. São mulheres reais vivendo vidas reais com um estilo incrível, e é isso que a Lebes traz para a sua coleção que é apresentada em uma revista superatual e cheia de informações relevantes, a LModa. Quem quiser conhecer a curodaria da Lebes, dá uma passada na revista online ou acompanha o nosso spoiler abaixo com as apostas de 2017 – que estão lindas e modernas!

Novo Romântico:

01-romantico

Menos rosa e saias rodadas, mais delicadeza e atenção aos detalhes. É assim que se traduz nas ruas o renovado estilo romântico, que deixa para trás o lado açucarado para aparecer em produções mais adultas e contemporâneas. A renda garante leveza e segue como um dos tecidos preferidos da vez. Mangas alongadas, silhueta solta e formas lânguidas dão o tom da nova fase do romantismo.

Étnico:

02-Etnico

A riqueza da cultura de diferentes povos serve como ponto de partida para a tendência. A sugestão é usar a peça como protagonista do look: se a calça for estampada, prefira acompanhamentos em tons neutros – e vice-versa. Conjuntos de saia e blusa estão em alta! Para complementar o visual, acessórios discretos, como brinco pequeno, colar delicado e bolsa média.

Pop Art:

03-Pop-Art

Que as camisetas estão entre os coringas absolutos do closet, a gente sabe. A pegada agora é demonstrar humor por meio de estampas, frases e aplicações. São a companhia perfeita para um look despretencioso, com jeans e tênis – e que fica ainda mais moderno se você adicionar acessórios coloridos.

 

Floral:

04-Floral

Nada mais a cara de estações solares do que flores. As estampas miúdas são um clássico e nunca saem de moda. Vá com elas de rasteirinhas e anabela. Menos é mais nos acessórios, já que a estampa floral empodera o look por si só.

 

Listras:

05-Listras

Seja você magrinha, curvilínea ou mais cheinha, as listras estão mais do que permitidas. Por se tratar de uma estampa clássica, é dose de estilo sem erro: vão bem com blusas, vestidos, saias, calças e o que mais você quiser.

 

Gostou? Então confere na revista completa ou em uma das 140 lojas da Lebes para ver essas e outras tendências de roupas, calçados, acessórios, lingeries e muito mais!

Leia mais
Comente

Hot no Donna