Donna Indica: 4 produtos bacanas para levar na mala nessas férias

Na contagem regressiva para as férias? Eu também! Garimpei quatro produtos bacanas daqui que vale levar na mala: práticos, úteis e estilosos. E nem ocupam muito espaço. Inspire-se!

Nécessaire / Bolsa de mão

nécessaire

Como é bom um produto dois em um! Esta bolsa de mão da Capim Lab é uma boa opção para guardar o celular e os documentos na bolsa de praia: é feita com resíduo de estofaria, material mais resistente, em geral impermeável. Depois, volta a ser bolsa de mão, bem a cara do verão. A marca criada há um ano por Gisele Franke aposta no reaproveitamento de material e tem ainda clutches, bolsas, colares e afins.

Diário de viagem

DN014002161217_12620483_7

Que tal anotar o que rolou nas férias em um diário de viagem com a sua cara? A Paper Party Scrap, parceria de Débora Machado e Fernanda Schultz, faz sob encomenda scrapbooks personalizados: você diz o destino para onde vai, conta um pouco de você, e elas criam algo bacana como os diários que você vê ao lado. No portfólio da marca, tem ainda moleskines, caderno de vacinas e artigos para festas.

:: Quatro marcas gaúchas para quem é apaixonada por bijuteria
:: Três achados para conhecer a moda independente e o design de Buenos Aires

Lenço

 

Tem coisa mais coringa em uma viagem (e no dia a dia) do que um lenço? Enrolado no pescoço, em volta dos ombros, ao longo do corpo ou fazendo bossa amarrado na alça da bolsa, dá uma cara nova para qualquer look. Pois essas mil e uma utilidades você encontra nas peças da Cangote, marca criada há quatro anos por Giovana Liel, administradora gaúcha radicada em São Paulo. Terceira geração de uma família que desenvolveu “laços afetivos com a máquina de costura”, ela garimpa as estampas mais bacanas sem se preocupar em seguir as tendências do momento. O resultado são lenços descolados e divertidos, com diferentes tamanhos e possibilidades de amarração. À venda em feiras de POA, nas lojas Pandorga e De Todos os Santos e pelo e-commerce.

Mochila com capuz

956328_d79d3d3192a443818baec5daf70d4b6c~mv2

E se a mochila ainda protegesse você da chuva? Parceria da designer Fernanda Calleya e da relações-públicas Sabrina Campanella, a Calleya Urban Style aposta em mochilas que vêm com capuz. A pedido dos clientes, a modelagem passou a ser feita em nylon, impermeável, e foi criada a linha infantil – e você ainda pode encomendar a mochila nas cores que quiser. Bem dobradinha, cabe dentro de uma nécessaire (também à venda no e-commerce da marca), sem ocupar espaço na mala. Boa pedida para encarar aquela chuva de verão!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna