#donnaindica: 5 lugares pra você comprar e vender suas roupas na internet

Brechós e grupos de venda e troca estão na moda. Ainda mais em tempos de crise. Selecionamos cinco opções para você garimpar na internet e fazer suas compras no conforto de casa – pagando menos. Ou até pagando nada.

Brique Plus Size Poa

Brecho_Reproducao2
Focado em tamanhos grandes, o grupo no Facebook facilita a troca e a venda. A repórter Thamires Tancredi, autora do blog Um Plus a Mais, testou e aprovou.

Bazar Melissa Porto Alegre

Brecho_Reproducao
Apaixonadas por Melissa, esta página do Facebook é feita para você: foi criada para vender e trocar as sandálias de plástico xodó das fashionistas.

Desapago das gringas

Brecho_Reproducao3
Neste perfil do Instagram, duas amigas praticam o desapego e vendem sapatos, bolsas e acessórios. Este par ganhou uma nova dona por R$ 90.

Brique das Meninas

Brecho_Reproducao4
Grupo do Facebook onde você encontra de tudo um pouco: roupas, sapatos, maquiagem… Só para ter uma ideia, a calça da foto acima (que, a essas alturas, possivelmente já foi vendida) custava R$ 69,90.

Aplicativo Skina

Brecho_Reproducao5
Olhou para o lado, negócio fechado: este é o lema do aplicativo Skina. Disponível para iPhone e Android, o app surgiu para facilitar a vida de quem está interessado em encontrar coisas bacanas para comprar ou compradores para o que deseja vender.

:: Fashionista por menos: um guia para você ficar na moda comprando em brechós, liquidações ou alugando
:: Fashionista por menos: 8 brechós e bazares para conhecer em Porto Alegre
:: 6 brechós imperdíveis em Porto Alegre e São Paulo

Leia mais
Comente

Hot no Donna