Donna Indica! Dia dos Namorados: 5 dicas de presentes para curtir a dois

Foto: One Day Spa / Divulgação
Foto: One Day Spa / Divulgação

Já sabe como presentear seu amor no Dia dos Namorados? Reunimos 5 dicas que fogem ao roteiro básico roupa, joia, flores e afins: a proposta é proporcionar e compartilhar experiências bacanas – com sua cara-metade, claro. Inspire-se!

:: DonnaIndica: acessórios para incrementar as atividades físicas
:: Donna Indica: seis modelos de porta-retratos para deixar sua casa com a sua cara
:: Donna indica: Star Wars na moda e em itens de decoração e de uso pessoal

1. Dança comigo?

19330593

Foto: Cadica Danças e Ritmos / Divulgação

Em vez de trocar presentes, vocês podem investir em momentos de diversão e muito ritmo para as próximas semanas: basta se inscrever em um curso de dança de salão. E aí não haverá mais desculpas para não encarar as pistas de dança vez ou outra. Duas dicas em Porto Alegre: o Studio de dança Paulo Pinheiro e Cadica Danças e Ritmos (foto acima).

2. A delicadeza do bonsai

Foto: Ideal Bonsai / Reprodução

Foto: Ideal Bonsai / Reprodução

Mulheres adoram flores. E muitos homens também. Mas que tal apostar em uma planta que pode passar a fazer parte da vida do casal? Sim, um bonsai! Além de serem lindos e darem um toque especial a qualquer recanto, demandam envolvimento. Para além de água e adubo, necessitam de podas, que podem ser feitas no local onde foi comprado ou por você(s) mesma(os). Há cursos para preparar e podar bonsai que, por tabela, viram o hobby e a terapia de muita gente, inclusive a dois e em família. Há opções como o Viva Bonsai, em Porto Alegre, e o Ideal Bonsai, em Novo Hamburgo.

3. Tintim!

Foto: Félix Zucco / BD

Foto: Félix Zucco / BD

Ok, você já presenteou seu namorado com whisky, vinho, cerveja artesanal. Mas quem sabe agora é a hora de provar a cerveja que vocês mesmos podem fazer? Não faltam livros e sites para ensinar o passo a passo. Então, o empurrãozinho que falta é ter os equipamentos necessários. Na internet, você encontra opções de kits completos a partir de R$ 1,2 mil.

4. Porque vocês merecem

Foto: One Day Spa / Divulgação

Foto: One Day Spa / Divulgação

Um bom presente para ser compartilhado e entrar no clima de romance: tratamentos de beleza e mimos a dois em um spa. Há opções pensadas especialmente para este programa relax com seu par, como oferece o One Day Spa em Porto Alegre.

5. Bem na foto

Foto: Ricardo Wolffenbüttel, bd

Foto: Ricardo Wolffenbüttel, bd

Porta-retratos são sempre uma boa pedida. Mas você pode pensar não na moldura, e sim nas possibilidades que a fotografia oferece. Quem sabe apostar um um curso para vocês verem o mundo com novos olhos e curtirem juntos estas descobertas? No mínimo, as fotos da próxima viagem a dois serão muito mais legais. Em Porto Alegre, uma opção bacana é a Fluxo – Escola de Fotografia Expandida, com diferentes modalidades, incluindo o curso básico.

Leia mais
Comente

Hot no Donna