#DonnaIndica: 3 marcas de moda praia para levar na mala

Foto: Acajou Bikinis, divulgação
Foto: Acajou Bikinis, divulgação

Os feriados de novembro dão a largada para os fíndis no Litoral. Então, adianto a dica: confira três marcas de moda praia daqui para conhecer e levar na mala.

ACAJOU BIKINIS 

Com e-commerce lançado há pouco mais de um mês, a marca de Nicole Carneiro e Jéssica Silva aposta em design limpo e pegada sustentável. Os biquínis e maiôs da Acajou Bikinis são produzidos em tecidos biodegradáveis: uma coleção aposta em cores sólidas (amei o vermelho!), a outra em estampas delicadas em branco e azul, criadas por Joana Dias Machado a partir de fotos que flagraram o lixo deixado na praia.

Foto: Liv Brasil, divulgação

Foto: Liv Brasil, divulgação

LIV BRASIL BEACHWEAR

Aposta no pretinho básico mesmo na praia? Então, esta marca é para você. Direto do Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, a Liv Brasil tem biquínis que abusam das tiras e maiôs recortados, com muito preto e branco. Mas não faltam opções também para as fãs de estampas. Mais: muitos modelos são reversíveis, e você pode escolher a estampa.

Foto: Ana Guarisse, divulgação

Foto: Ana Guarisse, divulgação

ANA GUARISSE

Recém-lançada em agosto deste ano, a marca leva o nome da designer, Ana Guarisse que cria seus modelos inspirada no glamour das pool parties, viagens de navio e praias pelo Brasil e pelo mundo que marcaram sua infância. O clima resort está presente nos maiôs e biquínis e especialmente nos caftans fluidos com belas estampas.

Leia mais
:: Editorial! Resort em alta: looks de moda praia com glamour e sofisticação para este verão
:: A bolsa do verão: queridinhos das influencers, os modelos de palha prometem ocupar as praias

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna