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Deixa chover! Marca gaúcha lança capas de chuva femininas

Deixa chover! Marca gaúcha lança capas de chuva femininas

Claro que todo mundo quer tempo bom neste final de semana – e no feriadão de Carnaval! Mas tem novidade bacana para enfrentar os dias de tempo ruim: capas de chuva cheias de estilo, da marca gaúcha La Pluie.

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Os modelos são ajustáveis no corpo, com estampas exclusivas e tecido repelente a água. Confira as opções e cores no site da marca.

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Quem mais aí amou e já está se imaginando toda estilosa num dia chuvoso?

Veja mais modelos no instagram da marca:

É tendência! O que as blogueiras gaúchas mais usaram na semana de moda de Nova York

É tendência! O que as blogueiras gaúchas mais usaram na semana de moda de Nova York

As gaúchas tomaram conta de Nova York para mostrar as principais tendências e apostas fashion da temporada. Além de buscarem referências nos desfiles da NYFW, que movimentaram a cidade nas duas últimas semanas, as bloggers e influencers do Estado foram às ruas e aos principais pontos turísticos para exibir seus mais ousados looks – e, é claro, registrar tudo nas redes sociais.

Adorei acompanhar a semana de moda pelo olhar delas. Confira você também nos perfis das gurias no Instagram:

First #lookofthday para #NYFW #martinaemNY 💥 photo: @leofaria

Uma publicação compartilhada por Martina Ritter (@martinaritter) em

Night Out @skazioficial 💥 #natanausa #natanaviaja #nyfw #newyork #night

Uma publicação compartilhada por Natana de Leon (@natanadeleon) em

The Look Stealers by @leofaria 📷 #StealTheLookTakesOverNYFW

Uma publicação compartilhada por STEAL THE LOOK (@stealthelook) em

Você viu? Manu Bordasch (foto acima) fez bonito na plateia da NYFW com meia-arrastão por baixo da calça jeans rasgada. A trend se chama fishnet e está súper em alta. É aposta de várias fashionistas, inclusive Martina Ritter (abaixo), que também estava na semana de moda e já exibiu a sua arrastão no Instagram. Quem se arrisca?

🖤#lookoftheday 🇺🇸 #TommyXGigi #Tommynow

Uma publicação compartilhada por Martina Ritter (@martinaritter) em

 

Para inovar no carnaval: meia-arrastão com brilhos

Para inovar no carnaval: meia-arrastão com brilhos

Quem quer inovar nos dias de folia já tem uma nova trend para apostar: a meia-arrastão com brilho. A moda surgiu no perfil de Instagram da designer americana Lirika Matoshi, que criou versões incríveis da peça com aplicações florais e pedrarias.

#daisy #fishnettights #madeinnyc |Available on etsy|

Uma foto publicada por Lirika Matoshi (@lirika.matoshi) em

Lirika vende as meias online – custam entre R$ 400 e R$ 645 cada – e entrega no Brasil. Você ainda pode se inspirar e fazer em casa para brilhar muito neste Carnaval!

Quem aí também amou?

Conheça a E’dore, grife gaúcha de joias feitas à mão

Conheça a E’dore, grife gaúcha de joias feitas à mão

A gaúcha Eduarda Cadore acaba de lançar o e-commerce de sua grife de joias feitas à mão, a E’dore.
A marca foi criada em 2015 e produz anéis, chokers, argolas, braceletes, colares e brincos feitos a partir de pedras brasileiras, algumas aqui do Estado como ágatas e quartzos e outras garimpadas por ela mesma em terras alegretenses, onde nasceu.

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O interesse da gaúcha por este mercado veio depois de uma longa busca por peças que ela mesma gostaria de usar, mas não encontrava. Eduarda traz exclusividade em um design delicado que usa materiais que se diferenciam de acordo com o formato e a cor da pedra escolhida.

Confira a galeria as peças da coleção e se apaixone também:

Lady Gaga é anunciada como o rosto da coleção Tiffany HardWear

Lady Gaga é anunciada como o rosto da coleção Tiffany HardWear

Além de deixar o mundo de boca aberta com sua performance na semana passada durante o Super Bowl, Lady Gaga foi anunciada como o rosto da coleção Tiffany HardWear. A nova linha de brincos, anéis, colares e pingentes tem peças de ouro 18k e prata esterlina e é inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany.

 

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Lady Gaga clicada por David Sims

A cantora também gravou um vídeo em que fala sobre a sua paixão pela grife de luxo: “Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo. Para mim, representa joias americanas atemporais”.

Assista o vídeo completo:

As peças da coleção começam a ser vendidas em abril. Arrasou, Gaga!

 

Choupette, gata do estilista Karl Lagerfeld, vira brinquedo de pelúcia

Choupette, gata do estilista Karl Lagerfeld, vira brinquedo de pelúcia

A gatinha do estilista Karl Lagerfeld pode morar em sua casa. Neste mês, lançaram a versão em pelúcia da Choupette, a felina de estimação do designer de moda. A empresa alemã Steiff é quem traz a novidade, que chega às lojas em abril em versão limitada de apenas 2 mil unidades.

There is a fine line between cuddling and smothering, Daddy @karllagerfeld. 🙀

Uma foto publicada por Choupette Lagerfeld (@choupettesdiary) em

Choupette é queridinha do diretor criativo da Chanel e tem vida de rainha: duas babás dedicadas exclusivamente para suas necessidades, comidinhas preparadas por chefs badalados e viaja de jatinho na cabine do piloto. Além disso, é sucesso no Instagram: acumula mais de 92 mil seguidores no perfil @choupettesdiary e já dividiu a capa da vogue com a top Gisele Bundchen:

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O brinquedinho tem preço igualmente VIP: US$ 538.

Olivia Palermo será estilista de uma coleção-cápsula da Banana Republic

Olivia Palermo será estilista de uma coleção-cápsula da Banana Republic

Além de ser embaixadora da Banana Republic, a it girl Olivia Palermo também vai fazer as vezes de estilista da marca. Em setembro, uma coleção-cápsula assinada por ela chega às lojas.

Embora tenhamos que esperar até setembro para ver como o estilo de Olivia vai se traduzir em traços para a coleção principal, não vai demorar quase nada para realmente adquirir as peças. Isso porque a marca seguirá a onda do conceito “see now, buy now”, que permite a compra imediata logo após a Semana de Moda de Nova York.

Quem mais aí está ansiosa para ver como o estilo de Olivia vai ser impresso na coleção?

Alô, noivas e madrinhas: Top Shop vai lançar linha bridal

Alô, noivas e madrinhas: Top Shop vai lançar linha bridal

A Topshop, marca gringa de fast fashion, vai lançar uma linha dedicada às noivas. Acessórios, vestidos e até lingerie serão vendidos por preços acessíveis: figurinos a partir de 650 dólares para as noivas e 160 dólares para madrinhas.

topshop

Essa é a segunda vez que a marca investe no mercado – em 2012, ela lançou com o estilista Richard Nicoll uma coleção limitada de sete vestidos.

A marca segue a tendência de outras lojas de departamentos, como Free People e ASOS, que já entraram no segmento Bridal.

Quem já se casou de Topshop foi Vic Ceridono, do Dia de Beauté, que viu um vestido estilo anos 20 todo bordado na arara da loja londrina e achou que seria perfeito para uma das comemorações.

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E você, usaria um vestido de fast fashion para o seu grande dia? A novidade chega em abril nas lojas Topshop.

Gaúcha com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram compartilha looks e dá dicas de estilo nas redes

Gaúcha com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram compartilha looks e dá dicas de estilo nas redes

Gosta de se inspirar em looks de fashionistas nas redes sociais? Pois então você pode seguir mais um perfil: o da modelo gaúcha Bruna Manzon. Ela vive em São Paulo e já conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Por lá compartilha looks, tendências de moda, inspirações e detalhes de sua rotina de viagens e trabalhos.

Bruna tem 28 anos e é natural de Santa Maria. Ela sempre gostou de moda e usa seu instagram para dividir seus looks com as principais tendências, como por exemplo a da bandana, acessório que dá um up no mix básico de jeans + regata. Eu adorei a trend e já quero aderir também.

Regatão + shortinho jeans @vistablackjeans 😍 Mega versátil, da pra usar muito! ❤️ Gostaram? #look #dodia #jeans

Uma foto publicada por Bruna Manzon (@brunamanzon) em

Outra trend usada por Bruna para inspirar vocês neste verão:

Summer vibes ✌🏼️ 👙 @ncfitbeach . 🕶 @m.aclouthes . 📷 @janainaalexandrina #miami #tripfourladiesmiami

Uma foto publicada por Bruna Manzon (@brunamanzon) em

Gostou? Então segue lá!

Sereísmo: vem conhecer a trend do verão 2017

Sereísmo: vem conhecer a trend do verão 2017

“Seja sempre você mesma, a não ser que você possa ser uma sereia”, postou Bru Tramontina no seu instagram . Com o corpo coberto de brilhos, a influencer antecipa a nova trend do verão, o sereísmo, que já tem várias adeptas e está presente em desfiles de beachwear e festivais.

A responsável por criar estes visuais descolados é a designer de moda Marina Alves, 23 anos, que se inspirou no universo da mitologia dos oceanos para lançar a marca Zul.
– É um serviço que começou entre amigas e acabou tomando uma dimensão muito maior do que eu esperava. Eu chamo de sereismo, tem gente que chama de fine makeup. Não se trata de maquiagem tradicional, e sim uma experiência de beleza que mexe com a autoestima, explica a designer.

Além da maquiagem, há colares, pulseiras, brincos, tornozeleiras, sandálias e outras variações:

Rasteira Velena, divulgação

Rasteira Veleno, divulgação 

Brincos Yolo Acessórios, divulgação

Brincos Yolo Acessórios, divulgação

Colar Smac Acessórios, divulgação

Colar Smac Acessórios, divulgação

Ficou na dúvida se a moda pega? Pois Isis Valverde está se preparando para viver uma sereia na nova novela de Glória Perez. E, pelo que se pode ver no Instagram da atriz, ela vai usar e abusar dos búzios, conchas e flores.

 

Instagram, reprodução

Instagram, reprodução

Sente o clima:

Boa tarde! ☀️🐬💙📽💭

Uma foto publicada por isis valverde (@isisvalverde) em

Bolsa Lilica Ripilica R$199,90 - 80103063-00001-01 (1)

 

E a moda chegou também ao universo infantil. A Lilica Ripilica já tem uma bolsa em formato de concha e com efeito holográfico. Que tal unir essas duas tendências?

Quem quiser trazer à tona a sua sereia interior a hora é agora :)