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Direto da SPFW: tendências de beleza e moda para apostar já

Direto da SPFW: tendências de beleza e moda para apostar já

As motoqueiras da SPFW:

O maquiador Henrique Martins, que cuida da beleza de famosas como Sabrina Sato e Ivete Sangalo, deixou a sua marca nesta SPFW. Henrique fez a beleza do desfile da estilista Juliana Jabour e trouxe para a passarela um olho preto e marcado. A coluna conversou com ele para saber as referências no desfile e as apostas para a temporada.

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– A minha inspiração são mulheres motoqueiras. Criei este olho gráfico, bem vinizilado, para lembrar o couro, que remete às motoqueiras – contou o maquiador Henrique Martins. – A inspiração vem do desfile, pois Juliana queria um olho preto. Para chegar ao resultado, usei produtos da natura como delineador, sombra e lápis pretos. Para o efeito vinil, usei gloss em cima do delineador. Acredito que este olho funcione para a passarela, mas o truque do gloss pode ser levado para o dia a dia.

A dica para atingir o visual em casa é apostar no corretivo que garante a forma geométrica bem marcada. Quem aí já quer um olho vinilizado?

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@jujabouroficial FW17 @maquiagemnatura @naturabrasil 🖤

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À La Garçonne + Hope:

Chegou o motivo que faltava para você querer entrar de vez na moda da lingerie à mostra: a marca de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, À La Garçonne, se uniu à Hope para criar uma coleção especial composta por seis peças de DNA vintage que foram apresentadas na SPFW. Corselet, hotpants, vestidos e saias fazem parte da linha que abusa da sensualidade com rendas, transparências e recortes. Com edição limitada, as peças já estão à venda na loja e e-commerce da À La Garçonne.

O truque das meias:

Foram vários os desfiles em que as estrelas dos looks eram elas, as meias 3/4 usadas com saias mais curtas. O truque de styling apareceu com frequência nesta SPFW. Várias grifes como Lolita, Memo, Ellus 2nd Floor fizeram uso da trend combinando com sapatos abertos ou fechados. Pensando em trazer a tendência para o seu dia a dia? Então, inspire-se!

A linha de perfumes Shadescents da MAC chega ao Brasil

A linha de perfumes Shadescents da MAC chega ao Brasil

Chega ao Brasil, nesta quinta-feira, 9 de março, a linha de perfumes da M.A.C a Shadescents. São seis fragrâncias inspiradas nos batons mais icônicos da marca: Ruby woo, Candy Yum-Yum, Crème d’Nude, My Heroine, Lady Danger e Velvet Teddy.

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Os nomes dos perfumes são os mesmos, e as embalagens foram feitas nas cores dos batons. Disponíveis nas lojas físicas ou no e-commerce.

Vem conhecer a bota desejo da nova coleção da Saint Laurent

Vem conhecer a bota desejo da nova coleção da Saint Laurent

A Saint Laurent apresentou sua coleção inverno 2017/18 na última semana em Paris. Mal o desfile terminou, um novo hit já dominava o Instagram das fashionistas: a bota molinha e brilhosa de cano alto.

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Quem declarou seu amor pela trend foi Giovanna Ewbank, que postou a foto e marcou o marido, Bruno Gagliasso, para pedir uma de presente:

Além do modelo prateado, a maison também lançou a bota em preto vinil, que também fica linda e dá um up nas produções.

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Quem mais aí se apaixonou?

Katy Perry lança linha de maquiagem inspirada em sereias

Katy Perry lança linha de maquiagem inspirada em sereias

As sereias continuam em alta – só vai dar elas neste carnaval – e Katy Perry acaba de embarcar nesta onda. A cantora lançou uma linha de maquiagem inspirada no tema com produtos como delineadores, batons e duos de sombras com iluminador. Estará à venda a partir de março no site da Cover Girl – marca da qual Katy é garota-propaganda.

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Veja alguns dos produtos:

Deixa chover! Marca gaúcha lança capas de chuva femininas

Deixa chover! Marca gaúcha lança capas de chuva femininas

Claro que todo mundo quer tempo bom neste final de semana – e no feriadão de Carnaval! Mas tem novidade bacana para enfrentar os dias de tempo ruim: capas de chuva cheias de estilo, da marca gaúcha La Pluie.

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Os modelos são ajustáveis no corpo, com estampas exclusivas e tecido repelente a água. Confira as opções e cores no site da marca.

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Quem mais aí amou e já está se imaginando toda estilosa num dia chuvoso?

Veja mais modelos no instagram da marca:

É tendência! O que as blogueiras gaúchas mais usaram na semana de moda de Nova York

É tendência! O que as blogueiras gaúchas mais usaram na semana de moda de Nova York

As gaúchas tomaram conta de Nova York para mostrar as principais tendências e apostas fashion da temporada. Além de buscarem referências nos desfiles da NYFW, que movimentaram a cidade nas duas últimas semanas, as bloggers e influencers do Estado foram às ruas e aos principais pontos turísticos para exibir seus mais ousados looks – e, é claro, registrar tudo nas redes sociais.

Adorei acompanhar a semana de moda pelo olhar delas. Confira você também nos perfis das gurias no Instagram:

First #lookofthday para #NYFW #martinaemNY 💥 photo: @leofaria

Uma publicação compartilhada por Martina Ritter (@martinaritter) em

Night Out @skazioficial 💥 #natanausa #natanaviaja #nyfw #newyork #night

Uma publicação compartilhada por Natana de Leon (@natanadeleon) em

The Look Stealers by @leofaria 📷 #StealTheLookTakesOverNYFW

Uma publicação compartilhada por STEAL THE LOOK (@stealthelook) em

Você viu? Manu Bordasch (foto acima) fez bonito na plateia da NYFW com meia-arrastão por baixo da calça jeans rasgada. A trend se chama fishnet e está súper em alta. É aposta de várias fashionistas, inclusive Martina Ritter (abaixo), que também estava na semana de moda e já exibiu a sua arrastão no Instagram. Quem se arrisca?

🖤#lookoftheday 🇺🇸 #TommyXGigi #Tommynow

Uma publicação compartilhada por Martina Ritter (@martinaritter) em

 

Para inovar no carnaval: meia-arrastão com brilhos

Para inovar no carnaval: meia-arrastão com brilhos

Quem quer inovar nos dias de folia já tem uma nova trend para apostar: a meia-arrastão com brilho. A moda surgiu no perfil de Instagram da designer americana Lirika Matoshi, que criou versões incríveis da peça com aplicações florais e pedrarias.

#daisy #fishnettights #madeinnyc |Available on etsy|

Uma foto publicada por Lirika Matoshi (@lirika.matoshi) em

Lirika vende as meias online – custam entre R$ 400 e R$ 645 cada – e entrega no Brasil. Você ainda pode se inspirar e fazer em casa para brilhar muito neste Carnaval!

Quem aí também amou?

Conheça a E’dore, grife gaúcha de joias feitas à mão

Conheça a E’dore, grife gaúcha de joias feitas à mão

A gaúcha Eduarda Cadore acaba de lançar o e-commerce de sua grife de joias feitas à mão, a E’dore.
A marca foi criada em 2015 e produz anéis, chokers, argolas, braceletes, colares e brincos feitos a partir de pedras brasileiras, algumas aqui do Estado como ágatas e quartzos e outras garimpadas por ela mesma em terras alegretenses, onde nasceu.

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O interesse da gaúcha por este mercado veio depois de uma longa busca por peças que ela mesma gostaria de usar, mas não encontrava. Eduarda traz exclusividade em um design delicado que usa materiais que se diferenciam de acordo com o formato e a cor da pedra escolhida.

Confira a galeria as peças da coleção e se apaixone também:

Lady Gaga é anunciada como o rosto da coleção Tiffany HardWear

Lady Gaga é anunciada como o rosto da coleção Tiffany HardWear

Além de deixar o mundo de boca aberta com sua performance na semana passada durante o Super Bowl, Lady Gaga foi anunciada como o rosto da coleção Tiffany HardWear. A nova linha de brincos, anéis, colares e pingentes tem peças de ouro 18k e prata esterlina e é inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany.

 

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Lady Gaga clicada por David Sims

A cantora também gravou um vídeo em que fala sobre a sua paixão pela grife de luxo: “Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo. Para mim, representa joias americanas atemporais”.

Assista o vídeo completo:

As peças da coleção começam a ser vendidas em abril. Arrasou, Gaga!

 

Choupette, gata do estilista Karl Lagerfeld, vira brinquedo de pelúcia

Choupette, gata do estilista Karl Lagerfeld, vira brinquedo de pelúcia

A gatinha do estilista Karl Lagerfeld pode morar em sua casa. Neste mês, lançaram a versão em pelúcia da Choupette, a felina de estimação do designer de moda. A empresa alemã Steiff é quem traz a novidade, que chega às lojas em abril em versão limitada de apenas 2 mil unidades.

There is a fine line between cuddling and smothering, Daddy @karllagerfeld. 🙀

Uma foto publicada por Choupette Lagerfeld (@choupettesdiary) em

Choupette é queridinha do diretor criativo da Chanel e tem vida de rainha: duas babás dedicadas exclusivamente para suas necessidades, comidinhas preparadas por chefs badalados e viaja de jatinho na cabine do piloto. Além disso, é sucesso no Instagram: acumula mais de 92 mil seguidores no perfil @choupettesdiary e já dividiu a capa da vogue com a top Gisele Bundchen:

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O brinquedinho tem preço igualmente VIP: US$ 538.