Sucessora? Irmã de Kate Moss estreia como modelo

Não é raro que a irmã mais nova se inspire nos passos da mais velha, não é? No mundinho fashion, já vimos Poppy Delevingne, que brilhou nas passarelas, passar o posto para a caçula, Cara – uma das tops mais requisitadas do mundo. Agora, quem estreia como promessa da temporada é Lottie Moss – como o sobrenome denuncia, é irmã de Kate, que quase dispensa apresentações.

Aos 16 anos, ela assinou contrato com a Storm Model Management, a mesma da big sister. Sem demora, Lottie também estrelou seu primeiro editorial, publicado nas páginas da revista de comportamento britânica Dazed and Confused de fevereiro. Clicado pela dupla de fotógrafos Sean e Seng, From Lottie with Love mostra a modelo com peças de grifes como Prada, Martin Margiela e até Topshop. 

? Queríamos que as fotos transmitissem uma típica sensação londrina. Estávamos pensando em uma jovem Jean Shrimpton, Marianne Faithfull ou Plum Sykes ? explicaram os fotógrafos.

Curiosidades: na entrevista, a loirinha contou que seu hino girl power é Single Ladies, da Beyoncé, e que ama bichos preguiça.

No ensaio, a novata mostrou total desenvoltura e foi elogiada por Sean e Seng por seu “olhar penetrante”. Pelos cliques, dá para perceber que Lottie ainda vai ser vista em muitos trabalhos por aí. Todas aguardam!

Confira mais cliques do editorial para a Dazed and Confused: