Globo de Ouro: make+hair das mais belas da noite

Acabou o Golden Globe 2015, mas as referências ficaram para a gente se inspirar. Teve muita maquiagem bacana e penteados legais para imitar em uma próxima festa. Pra ficar com cara de celebridade, quem sabe? Vamos as mais belas.

Allison Williams

Alisson Williams caprichou no olho com um super esfumado escuro (para valorizar ainda mais o olhão azul). Destaque para o penteado ondulado anos 20, com nada fora do lugar. Elegantérrima.

Anna Kendrick

Queria mais da Anna Kendrick, faltou um tchan! Mas vale ressaltar os truquezinhos da make: iluminador no canto interno do olho + lápis branco na linha d’água para abrir o olhar + blush pêssego marcadinho pra corar + batom nude que não tem erro.

Diane Kruger

Apenas um desmaio para Diane Kruger. Eita mulherzinha que não erra nunca! Linda, linda e linda. Amei tudo. O olho esfumado marrom com dourado fica bem pra todo mundo, combinado com batom nude. Esse penteado ela também adora e usa muito. Escândalo!

Emma Stone

Emma Stone toda cheia de atitude (e beleza). Ela foi de olhão azul escuro com boca colorida (fugindo do clichê olho tudo/boca nada e vice-versa). O corte de cabelo também está lindinho, né?

Jenna Tatum

Gostei muito da Jenna Tatum. Make iluminado com foco nos cílios (adoro!). O blush pêssego e o batom com toque de gloss deram um ar super fresh ao visual da bonita, que também optou pelo cabelo solto bagunçado. Um amor!

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é sempre um exagero, né? Cabelo de quem pegou vento na janela do carro, make super carregado, brincão, vestido mega bordado… Não sei exatamente para onde devo olhar. O engraçado é que ela fica linda igual.

72nd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Julianne Moore tem o cabelo que fala por si só. Parece que dorme no formol e não envelhece. Adorei a make leve, sem exageros com blush bem marcadinho e boca nude. Lindíssima.

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale é linda. O make foi básico, douradinho, bem fácil de imitar. Foco no coque alto (bem volumoso, elegante, perfeito para casamentos) e maxi brinco.

Keer Grammer

 Keer Grammer optou pelo make leve (que é o que melhor realça a beleza), mas o foco é no penteado. O coque bagunçado lateral é super moderno e dá um toque despojado no visual. Gostei bastante do conjunto.

Keira Knightley

Keira Knightley é linda, mas a make podia ter sido um pouco mais trabalhada. Muito blush e pouca pele. Faltou uma base mais power com melhor cobertura para tantos flashes. De resto, o olho ficou bacana e a boca colorida idem.

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o pode tudo. Ela foi de maquiagem colorida (a sombra lilás é tendência este verão) e alegre como ela. Só torci o nariz pra make combinando com o vestido e com o brinco, mas… Quem se importa?

Adam Levine, Behati Prinsloo

Deu de make. Apenas PALMAS para esse casal bafo! Adam Levine e Behati Prinsloo foram eleitos o casal magia da noite.