Índia, gatinha, sereia ou hippie: quem é você no Carnaval?

Os blocos estão na rua e já está na hora de pensar na fantasia que você vai usar no Carnaval. Que coisa boa, né?

Mas nem sempre é fácil escolher a fantasia (e ninguém quer perder horas pensando no look para cair na folia). Por isso, separei algumas tendências que são sucesso no verão para você adaptar no seu visual de Carnaval. Índia, gatinha, sereia ou hippie… Qual o seu estilo preferido?

Índia

eee

Vamos ser realistas: é praticamente impossível conseguir um cocar igualzinho o da Giovanna Ewbank (que é um sonho de consumo). Mas você não precisa de um desses para arrasar no Carnaval. Que tal investir na headband de couro com penas ou no maxi brinco de penas (aposto que você tem um guardado desde os anos 90!). Para incrementar o look, inspire-se no make up da Cléo Pires para ficar ainda mais caracterizada.

Processed with Moldiv

Gatinha

Processed with Moldiv

“Gatinha assanhada cê tá querendo o quê?”. A fantasia de gatinha é uma das mais usadas no Carnaval – não pelo simples fato de ser uma das mais simples de fazer, mas também porque é uma gracinha, né? Você pode variar na make, usando só o puxadinho do delineador ou radicalizando com o narizinho (capriche nos cílios postiços). E não esqueça da tiara, viu?

IMG_0351

Sereia

Sereia3

Sinto muito, mas mortais não podem ser sereias como a Donata Meirelles no Baile da Vogue (quem dera!). Imagina você no bloco com essa cauda toda? Para fantasia de sereia, capriche no brilho ou aposte na peça-chave do verão 2015: o body! Na Cia. Marítima tem uns lindos que supercombinam com a fantasia.

cia11

Processed with Moldiv

Opções de headbands não faltam no mercado – assim como de acessórios temáticos do fundo do mar (na Lool tem vários que eu amo). Nos cabelos, capriche com uma trança bem bagunçada. Se você quer ousar, que tal umas mechas azuis para o período do Carnaval? U-a-u!

Hippie-chic

Processed with Moldiv

Uma aposta certeira para o Carnaval? Só vai dar coroa de flores. O acessório é o queridinho do verão – e combina muito bem com a folia. Use o cabelo solto com “cara de praia” e invista em uma coroa grandona e bem colorida. Para complementar, use o máximo de pulseiras que puder (as da Hipanema são lindas), um belo top ou body de crochê, como os da Vanessa Montoro (as blogueiras e atrizes adoram) e uma coloridíssima bolsa Wayuu. Para fazer sucesso!

Processed with Moldiv

Qual o seu estilo preferido?