Como é o estilo de Dakota Johnson, a protagonista de “50 Tons de Cinza”

Dakota Johnson, a atriz que vive Anastasia, protagonista do longa “50 Tons de Cinza”, não é uma pessoa desconhecida. Você sabia que ela vem de uma família de celebridades e também já participou de filmes como “A Rede Social”?

Mas não podemos comparar essa fama com tudo que o “50 Tons de Cinza” representa: afinal, não é todo mundo que tem a oportunidade de pegar o Mr. Grey, né? Brincadeiras à parte, só se fala de Dakota em Hollywood, só dá ela nas capas de revista, nos programas de entrevista americanos…

Mas, enfim: quem é essa mulher? E qual será o estilo dessa moça que, de uma hora para outra, deixou de ser apenas mais uma atriz de cinema para virar uma celebridade internacional?

Processed with Moldiv

Dakota é superbásica, como muitas de nós: ela adora cores sóbrias e looks sem segredos. Camisa + skinny? É com ela. Vestidinhos com rasteira para bater perna? Ela também gosta. Até em eventos do mundo do cinema ela vai básica, com tubinhos e vestidos simples.

Processed with Moldiv

Processed with Moldiv

Processed with Moldiv

E no tapete vermelho, será que a bonita surpreende?

Dakota+Johnson+Dresses+Skirts+Evening+Dress+BhWflHY-D-Ll

Uau! O vestido não deixa de ser clean, mas o vermelhão foi uma ótima escolha. Estou louca para ver Dakota nas premiações que vem por aí: já que a atriz não tem um estilo “bem formado e marcante”, deve ser mais fácil de ela se jogar na brincadeira da moda.  Os stylist vão se divertir!

Aguardemos cenas dos próximos capítulos…