Achado da vez: a saga da sobrancelha perfeita

Vai dizer que uma sobrancelha bem feita não faz toda a diferença?

Eu sou a “chata da sobrancelha”, sempre fico de olho nas pessoas. Acho que ela dá uma moldura pro rosto e, quando bem tirada, pode deixar o olhar bem mais bonito. Sempre tive pavor de sobrancelha fina e nunca tinha achado uma profissional que desse um jeito na minha bem como eu gosto.

Foi então que a @sobrancelhasbythais começou a me seguir no Instagram. Foi amor à primeira vista!

Logo pensei: será que essa finalmente consegue me deixar assim?!?!?!?

Logo pensei: será que essa finalmente consegue me deixar assim?!?!?!?

 

No mesmo dia marquei horário e fui conhecer o espaço da Thais, que é expert mesmo (ela praticamente só faz sobrancelhas no dia a dia e tem uma sala só pra ela, ali na Rua Felipe Neri, em Porto Alegre).  Já amei logo de cara, pois a Thais é uma querida (meio doida como eu!), faz depilação com linha (aquela técnica que não mancha a pele, não faz a nossa pálpebra cair e tudo mais) e ainda aplica henna (não é meu caso). O melhor de tudo? Descobri que a Thais também tem pavor de sobrancelha fina. Então, falamos a mesma língua.

Minhas referências de sobrancelhas perfeitas são essas aqui, ó!

Minhas referências de sobrancelhas perfeitas são essas aqui, ó!

Além da Thais fazer o design como ninguém, ela também aplica rímel e BB Cream no final, para você sair de lá muito mais bonita que entrou. O bônus para as queridas é uma drenagem rápida no rosto para parecer mais descansada. #eupreciso

Sou da turma das favorecidas que têm bastante sobrancelha, então dá pra trabalhar em cima dela, sabe? Sempre tento deixar o mááááximo que eu consigo a danadinha crescer pro resultado ser mais efetivo (ainda bem que uso óculos, então consigo aguentar mais). Vou mostrar pra vocês o antes e depois.

Já fui lá três vezes e olha como melhorou o formato...

Já fui lá três vezes e olha como melhorou o formato…

Muito bom, né? A Thais ainda dá dicas de como usar o lápis (para quem gosta) e me ensinou um truque para fazer os pelos crescerem mais rápido.

Segredinho: quando você estiver no trânsito, faça massagens em todo o comprimento da sobrancelha, dando leves apertadinhas. Isso estimula a circulação local e faz a bonita “encher”.

Resultado? Sempre saio de lá me achando. Olha que coragem pra fazer selfie de cara lavada! Prova de que só uma boa sobrancelha salva!

Faço isso para mostrar para as amigas...

Faço isso para mostrar para as amigas…

Me achando!

Me achando!

Gostaram? Até mais!