Como combinar o look com o seu batom? #DonnaBrands

donna brands

Mulheres… Além de trocarmos mil vezes de roupa antes de sair de casa, também tentamos descobrir a melhor maquiagem para complementar o visual.

Quando escolhemos looks sóbrios, como o preto, branco e cinza, a tarefa até que fica fácil, né? Com essas cores, a gente pode brincar com a maquiagem e abusar dos batons mais marcantes.

Agora, quando o look é colorido. O que fazer?

1

Não existe regra para montar a produção. O importante é se sentir bem com o conjunto. A combinação da peça de roupa e cor da boca segue a mesma batida da sombra e do batom: deve haver sempre uma junção harmoniosa e com cores complementares na produção.

Um dos clássicos quando falamos sobre combinar a cor de roupa com o batom é o vermelho. O batom dessa cor dá vida ao look e acaba com a sobriedade dos dias mais tristes. Assim como batom, um look todo vermelho não sai de moda e é muito chique. O color blocking, por exemplo, superfunciona nesses casos!

2

Uma forma de tornar a combinação da maquiagem com o look mais elegante é optar pelas cartelas de cores “vizinhas”: roupa vermelha com batom laranja, vestido rosa pink com batom vinho e por aí vai. Esse tipo de combinação torna o visual mais sofisticado e é uma ótima pedida.

Vamos abusar das cores?

JÁ CONHECE AS AÇÕES NAS PRAÇAS DE O BOTICÁRIO?

3

Se você ainda não participou, corre lá: o projeto desenvolvido por O Boticário para estar ainda mais perto das gaúchas acontece até dezembro deste ano. O Boticário estará em parques e locais de grande movimento de Porto Alegre, proporcionando momentos de beleza e relaxamento. Venha ficar ainda mais linda conosco neste final de semana, na Praça da Encol.

Próximas datas e locais da ação nas praças:

5 e 6/12 – Praça da Encol

12 e 13/12 – Redenção

Em caso de chuva, o evento será adiado.